NOTÍCIA | TRAGÉDIA EM VG

Mãe é presa acusada de morte do filho de 5 anos em incêndio

Mãe é presa acusada de morte do filho de 5 anos em incêndio

Por: Midia News // DA REDAÇÃO
Publicado em 05 de Julho de 2013 , 11h09 - Atualizado 05 de Julho de 2013 as 11h09


 Um menino de cinco anos morreu queimado e a irmã de sete anos sofreu ferimentos graves, após a casa onde moravam pegar fogo, no começo da noite de quinta-feira (4), no bairro Jardim União, em Várzea Grande.

A mãe das crianças, a diarista Quintina Rosa de Moraes, de 36 anos, e a babá Cleonice Nunes do Nascimento, de 40, foram presas, acusadas dos crimes de abandono de incapaz, com resultado em lesão corporal e morte.

O menino João Paulo morreu com a cabeça do lado de fora da janela. Ele tentou escapar do fogo e não conseguiu tentando fugir.

A irmã Karoline foi salva por vizinhos e está em estado grave. Em seguida, acionaram o Corpo de Bombeiros, que esteve no local. As causas do incêndio ainda não foram reveladas.

A menina foi levada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, passou pelo box de emergência e está em observação. O corpo de João Pedro foi liberado por policiais da Central de Flagrantes

 

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, a mãe foi localizada numa residência do bairro Cristo Rei, onde presta serviços domésticos, e a babá, na casa dela, no Jardim Maringá III, próximo de onde a casa pegou fogo.

Aos policiais, a babá disse que recebeu ordens para ficar com as crianças até o meio-dia. Depois disso, era para trancar a casa, com as criança dentro.

“Fiz isso na terça-feira e também hoje (quinta-feira)”, relatou Cleonice.

Mãe e babá foram levadas para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. O delegado plantonista Eli Roberto Ferreira informou que o crime não é afiançável, pois a pena vai de quatro a 12 anos de prisão.  

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br