NOTÍCIA | Madrasta

Madrasta acusada de maltratar criança de 2 anos é presa em VG

Madrasta acusada de maltratar criança de 2 anos é presa em VG

Por: Redação 24 Horas News Thais Tomie
Publicado em 17 de Maio de 2013 , 09h29 - Atualizado 17 de Maio de 2013 as 09h29


Suspeita de agredir o enteado de apenas dois anos e oito meses, Viviane Regina Marafon, 26, foi detida nesta quinta-feira, 16, pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Ela foi presa no bairro Jardim dos Estados, na casa de uma amiga, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, decretado pela 4ª Vara Criminal, da comarca do município. Segundo a polícia, a suspeita acabou confessando o crime, ocorrido no dia 16 de abril.      

 

Inicialmente, a Polícia investigava a versão contada pela madrasta, de que o menino teria caído no banheiro e batido com a cabeça. Dez dias depois, a Polícia acompanhada da perícia técnica criminal fez a reconstituição do fato e descobriu que a criança foi agredida por ela. Ele foi hospitalizado em coma induzido, com edema cerebral e está em uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI, em um hospital particular de Cuiabá.      

 

 Segundo a delegada Daniela Maidel, a suspeita foi interrogada em três momentos e nos três interrogatórios apresentou versões diferentes. “Fomos juntando todas essas contradições até que ela confessou que deu um soco no rosto da criança”, disse.     

 

  De acordo com Maidel, a acusada morava em uma casa no Jardim dos Estados, com quatro crianças, dois filhos dela, um menino de seis anos e uma menina de um ano, além de dois filhos do companheiro, o menino de dois anos, que foi agredido, e o irmão de um ano e três meses, que também sofreu agressão da madrasta. Ainda segundo a delegada, durante a investigação, a criança apareceu com o braço quebrado.      

 

 A madrasta contou que os meninos do companheiro eram muito desobedientes e que acabava se excedendo quando lhe chamava a atenção. Ela também confessou que quebrou “sem querer” o braço do irmãozinho do menino internado.      

 

 O companheiro da mulher e pai de duas crianças também é investigado. Nas investigações ele confirmava que o menino tinha batido com a cabeça no banheiro. “Essa participação que a gente ainda vai esclarecer. Se ele agiu por omissão ou participou”, finalizou Daniela Maidel.    

Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br