NOTÍCIA | Eleições 2014

Lúdio é último a registrar candidatura e entregar Plano, dividido em 4 eixos

Lúdio é último a registrar candidatura e entregar Plano, dividido em 4 eixos

Por: RD News - Valérya Próspero
Publicado em 05 de Julho de 2014 , 10h25 - Atualizado 05 de Julho de 2014 as 10h25


O candidato ao Governo Lúdio Cabral (PT) registrou nesse sábado (05), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a candidatura, ao lado da esposa, Ana Regina, da sua vice, Teté Bezerra (PMDB), do concorrente ao Senado, Welington Fagundes (PR) e outros candidatos da coligação “Amor a Nossa Gente”. O ex-vereador foi a último candidato da majoritária a fazer o registro, às 17h.

 

Assim como os demais, ele apresentou o Plano de Governo, que está dividido em quatro (4) eixos: desenvolvimento social; econômico; ambiental; e governamental. Foi elaborado a partir de 11 seminários realizados com pessoas ligadas aos mais diversos setores de atuação do Estado. Não participaram apenas técnicos, mas os próprios usuários dos serviços públicos.

 

A dimensão social abrange saúde, educação, segurança pública, assistência social, cultura e arte e esporte e lazer. A econômica envolve a questão tributária, fiscal e orçamentária, agropecuária, indústria, comércio e serviços, mercado nacional e internacional, agricultura familiar e turismo. A dimensão ambiental abrange proteção dos biomas e educação ambiental. Por fim, a governamental refere-se aos servidores públicos e tecnologia da informação.

 

Os seminários tiveram início no dia 07 de maio. “Mas recebemos também contribuições das pessoas com as quais conversamos nas viagens dos últimos dias com a Caravana da Cidadania. Isso é um exemplo de como queremos governar Mato Grosso, ou seja, com a participação de cada cidadão e cidadã e próximo aos municípios”, afirma Lúdio. (Com assessoria)

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br