NOTÍCIA | Laudo

Laudo diz que jovem morta ao lado da mãe e do irmão foi violentada em Juína

Crime aconteceu em 22 de dezembro; segundo suspeito foi preso e dois estão foragidos

Por: juína News
Publicado em 04 de Janeiro de 2016 , 09h34 - Atualizado 04 de Janeiro de 2016 as 09h34


A jovem de 18 anos, assassinada junto com a mãe e o irmão, em Juína (735 km a Noroeste de Cuiabá), foi estuprada pelos criminosos antes de morrer, informou a Polícia Civil. O crime aconteceu em 22 de dezembro, quando quatro homens armados invadiram a chácara onde a garota estava com a família.

 

A mãe, L.B., de 50 anos, e os filhos M.B., de 14 anos, e G.B., de 18 anos, foram levados pelos bandidos para uma mata. O pai da família permaneceu na chácara, refém da quadrilha, que exigia dinheiro para que todos fossem liberados.

 

Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que os bandidos resolveram executar as vítimas na região de mata, para onde elas haviam sido levadas.

 

Um dos homens teria retornado para executar o pai da família. A vítima, porém, teria reagido e imobilizado o assaltante. Logo em seguida, ele teria tomado a espingarda do criminoso.

 

A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas estiveram no local. O assaltante, que havia sido contido pelo pai da família, foi preso em flagrante.

 

O suspeito detido levou os policiais ao local em que estariam as três vítimas, mas nada foi localizado. Após horas de buscas, os corpos de mãe e filhos foram localizados nos fundos da propriedade rural.

 

A cena descrita pelos policiais foi classificada como “dantesca” – mãe e filhos estavam amarrados e foram mortos com pauladas na cabeça.

 

Desde o dia em que ocorreu o crime, existia a suspeita de que a jovem de 18 anos tivesse sido estuprada pelos bandidos. A hipótese foi confirmada pela Polícia Civil, que irá indiciar os criminosos envolvidos no caso por estupro, além dos outros crimes praticados.

 

Segundo suspeito preso

 

Os outros três suspeitos tiveram mandados de prisão expedidos no último dia 24 e, desde então, a Polícia Civil realiza buscas pelos homens.

 

Na quinta-feira (31), um homem foi detido pela Polícia Civil. C.J.S. foi preso durante uma barreira de rotina, realizada pela Polícia Militar entre os municípios de Cotriguaçu e Juína.

 

De acordo com a Polícia Civil, ele foi interrogado e confessou ter participação no assassinato dos três integrantes da família.

 

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária e o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Colniza.

 

Os quatro homens envolvidos no crime deverão responder por extorsão, mediante sequestro seguido de morte, associação criminosa e estupro.

 

A Polícia Civil continua realizando buscas pelos outros dois suspeitos de participação no crime.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br