NOTÍCIA | Prisão

Justiça expede mandado de prisão contra Silvano Rodrigues e Polícia Civil prende assassino de Rodrigo Frasson.

Justiça expede mandado de prisão contra Silvano Rodrigues e Polícia Civil prende assassino de Rodrigo Frasson.

Por: Show de Notícias/Rádio Tucunaré
Publicado em 05 de Agosto de 2013 , 08h56 - Atualizado 05 de Agosto de 2013 as 08h56


Após ter se apresentado à justiça na semana passada acompanhado de um advogado e ser liberado, Silvano Rodrigues de Oliveira, autor do assassinato do servidor público Rodrigo Frasson no dia 17 de julho, com 10 facadas, teve prisão preventiva decretada e foi preso pela Polícia Civil de Juara na tarde desse domingo, 04 de agosto.

 

Assim que o crime de homicídio aconteceu, a Polícia Civil iniciou as investigações e Silvano Rodrigues de Oliveira foi identificado como autor do fato e depois de alguns dias Silvano se apresentou com um advogado e se manteve calado não, colaborando com as investigações e disse se pronunciaria somente em juízo.

 

Diante da materialidade colhida durante as investigações e em decorrências dos fatos, o delegado representou pela a prisão preventiva do acusado o que foi atendida pelo juiz da 1ª vara da comarca de Juara.

 

A prisão de Silvando foi decretada há vários dias e os investigadores tiveram de iniciar outro processo investigativo para localizar o assassino, que após a apresentação saiu da cidade, dificultando a sua localização e depois de várias diligências a Polícia Civil consegui localizá-lo e prendê-lo.

 

Segundo o delegado Carlos Henrique, em entrevista à Rádio Tucunaré, Silvano não ofereceu resistência e foi encaminhado para delegacia e numa conversa informal contou como aconteceu o crime e os motivos que levaram a matar Rodrigo Frasson e após o interrogatório e exame de corpo de delito foi encaminhado para a cadeia pública de Juara, onde ficará à disposição da justiça.

 

O delegado disse também, que Silvano Rodrigues já responde pelo crime de violência doméstica, registrado no ano passado e havia contra ele uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex-mulher, e há alguns dias descumpriu a ordem protetiva, adentrou a residência sem autorização e de posse de uma faca, praticou violência física e obrigou a ex-mulher a manter relações sexuais com ele, o que caracteriza estupro com violência.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br