NOTÍCIA | Polícia

Jovem que atirou em namorada diz que tiro foi acidental

Jovem que atirou em namorada diz que tiro foi acidental

Por: Midia News
Publicado em 17 de Setembro de 2013 , 01h03 - Atualizado 17 de Setembro de 2013 as 01h03


O jovem Pablo Milanez, de 21 anos, acusado de atirar na adolescente Mirela Santana da Silva, de 14 anos, se apresentou na Delegacia de Defesa da Mulher, Adolescente e Idoso de Várzea Grande. Ela não resistiu e morreu uma semana depois.

 

Ele foi ouvido pela delegada Daniela Maidel, na semana passada, quando a jovem ainda estava internada em estado grave. Ele relatou à delegada que o tiro foi acidental. O depoimento de uma testemunha confirma que não houve discussão no momento do tiro.

 

A delegada, no entanto, não forneceu mais detalhes sobre as investigações para não atrapalhar o esclarecimento do crime.

 

O depoimento de familiares aponta para um bom relacionamento entre o casal, que se conheceu há cerca de um mês antes do episódio, em igreja do Jardim Manaíra. Mirela teria sido sozinha pela primeira vez com o namorado.

 

A adolescente foi baleada no sábado (07) e desde então a desavença entre familiares do suspeito e da vítima resultou no incêndio da casa dos pais do jovem.

 

Mirela foi baleada na mão, mas o tiro de espingarda atingiu a cabeça. O namorado sumiu após o crime, mas quatro homens em duas motos apareceram duas vezes onde jogaram coquetel molotov e queimaram a casa, no dia seguinte.

 

Na residência, policiais militares apreenderam uma espingarda usada na então tentativa de assassinato.

 

Segundo policiais da Central de Flagrantes de Várzea Grande, os suspeitos do incêndio, jogaram material explosivo na casa ainda, no sábado à noite, horas após a tentativa de homicídio.

 

O fogo atingiu parcialmente, mas na segunda vez, os suspeitos chegaram armados e atiraram contra o dono da casa e a família, que tiveram que ver as chamas consumir a residência.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br