NOTÍCIA | Incêndio

Incêndio destrói gráfica do Tribunal de Justiça. Pericia vai investigar as causas.

Incêndio destrói gráfica do Tribunal de Justiça. Pericia vai investigar as causas.

Por: Janã Pinheiro Coordenadoria de Comunicação do TJMT
Publicado em 14 de Setembro de 2013 , 10h27 - Atualizado 14 de Setembro de 2013 as 10h27


Um incêndio que teve início por volta da meia noite deste sábado (14 de setembro) destruiu a gráfica do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que funcionava em um imóvel localizado na Av. Miguel Sutil, próximo ao Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá.

 

De acordo com informações do coordenador Militar do Tribunal de Justiça, coronel Wilson Batista, o vigilante escutou um estrondo vindo do telhado, em uma sala próxima a cozinha. Logo em seguida, ele viu fumaça saindo pelo teto e acionou o Corpo de Bombeiros.

 

Desde a madrugada seis carros do Corpo de Bombeiros e quatro caminhões-pipa trabalham no local para tentar conter as chamas. Até às 7 horas da manhã o fogo não havia ainda sido totalmente controlado.

 

O presidente do Tribunal de Justiça, Orlando Perri, acompanha os trabalhos da equipe do Corpo de Bombeiros e já solicitou que à Polícia Técnica do Estado (Politec) realize perícia no local, para descobrir as causas do incêndio.

 

Além da gráfica, o imóvel, de aproximadamente mil metros quadrados, abrigava também o mobiliário do Poder Judiciário de Mato Grosso, como mesas, cadeiras, armários, entre outros móveis que são encaminhados para as comarcas de todo o Estado.

 

Conforme o coronel Batista, até que a perícia seja realizada, não é possível afirmar o que ocasionou o incêndio. “Só eles poderão dizer, é prematuro falarmos qualquer coisa antes da perícia realizar o seu trabalho”.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br