NOTÍCIA | Prisão

Homens acusados de assalto à mão armada em Salão de Beleza são presos pela PM de Juara.

Junto com eles foi preso um empresário de Juína, que comprou as joias.

Por: Show de Notícias com Juína News
Publicado em 30 de Abril de 2014 , 02h50 - Atualizado 30 de Abril de 2014 as 02h50


Homens que assaltaram Salão de Beleza e roubaram joias e dinheiro foram presos junto com atravessador de Juína.

 

A Polícia Militar de Juara efetuou a prisão na tarde desta terça-feira, dia 29 de abril, de dois rapazes acusados de roubo de joias de uma mulher em Juara e a prisão do proprietário de uma relojoaria no município de Juína.

 

O crime ocorreu na última sexta-feira (25.04), quando os dois elementos armados com uma faca, invadiram um Salão de Beleza e anunciaram o assalto, levando cerca de R$ 30 mil reais em joias.

 

Geovane de Souza Azuaga, 20 anos e Altelino Lemos da Silva, de 31, são os principais suspeitos, um deles foi reconhecido pela vítima que comunicou à polícia. Geovane contou aos policiais como ocorreu o crime que teve informações privilegiadas por um parente próximo da vítima.

 

Segundo as informações, na terça-feira, 39, Altelino foi para Juína e vendeu as joias roubadas por R$ 2.400,000 (dois mil e quatrocentos reais), para Marcos Alberto Pereira, de 41 anos, empresário do ramo em Juína.

 

Com a chegada da polícia em sua empresa, Marcos Alberto entregou as joias e relatou que o suspeito havia dito que pertenciam a sua esposa e que necessitava vende-las para pagar contas.

 

Os envolvidos foram encaminhados a delegacia de polícia. Geovane e Altelino foram trazidos para a Comarca de Juara, onde ocorreu o roubo. O comerciante Marcos foi autuado em flagrante delito pelo delegado José Ricardo por crime de receptação qualificada.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br