Homem suspeito de Zoofilia é encontrado morto dentro de chiqueiro de fazenda em Tapurah.
A suspeita é que o homem tentava manter relações sexuais com a porca e foi morto pelos porcos
Na manhã sábado, 18 de janeiro, as Polícias Civil e Militar da cidade de Tapurah MT, localizado a 430 km da Capital Cuiabá, foram acionadas para investigar a morte de um funcionário que trabalhava em uma propriedade rural como caseiro. Ele foi encontrado morto em chiqueiro de porcos em uma fazenda localizada a 22 km da cidade, próximo ao Distrito de Ana Terra.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o corpo do caseiro J.R.N., de 52 anos, foi encontrado pelo proprietário da fazenda, que resolveu levar outro funcionário até a propriedade e ao chegar no local deparou com a cena inusitada, o funcionário estava sem vida e completamente nu, com a cueca em um dos pés, parte do corpo homem foram arrancadas pelos porcos, entre elas o seu órgão sexual. No chiqueiro havia uma porca amarrada e mais dois porcos.
Segundo a Polícia Civil, a causa morte ainda vai ser confirmada pelo Médico Legista, porém, indícios coletados no local, apontam para prática de zoofilia, uma vez que a roupa do caseiro foi encontrada na residência, juntamente com bebidas alcoólicas e um pacote de camisinha aberta, onde faltava um preservativo. Outo fato que chamou a atenção da polícia foi a forma que o funcionário foi encontrado, pois a cueca estava intacta, abaixada em um dos pés, sendo que um dos ferimentos no órgão genital não atingiu a roupa intima, indicando possivelmente que ele estava na tentativa ou na consumação do ato de zoofilia.
O corpo do caseiro J.R.N., de 52 anos, natural de Dom Aquino MT, foi encaminhado para Instituto Médico Legal da Cidade de Sorriso-MT, ele trabalhava nesta fazenda há mais de dois anos.
MAIS NOTÍCIAS