NOTÍCIA | Zoofilia

Homem é preso em quitinete sob acusação de praticar ato sexual com cachorra

Segundo vizinhos, essa não é a primeira vez que fatos como esse acontecem

Por: Show de Notícias
Publicado em 31 de Agosto de 2015 , 07h21 - Atualizado 31 de Agosto de 2015 as 07h21


A guarnição policial da 1ª CIA-PM de Juara, composta pelo Cabo Esdras Gideão e os soldados PMs, Dourado e Valdirene, que trabalharam nas operações policiais na noite de sábado, fizeram a detenção do senhor, GL, 46 anos de idade, acusado de zoofilia, praticar ato sexual com animais.

 

A ação foi possível graças a denúncia anônima via 190, onde testemunhas informaram para a polícia que o suposto acusado, teria entrado no quatro de uma quitinete onde mora, na Rua Colômbia, Bairro Jardim América, e lá teria praticado sexo com uma cachorra.

 

De posse das informações, os policiais encontraram o acusado dentro do quarto, ainda vestindo as roupas e o animal saiu correndo. O acusado foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil, para os demais procedimentos na forma da lei.

 

Essa não é a primeira vez que os vizinhos presenciaram essas cenas, e, segundo informaram à polícia, outras vezes, GL já teria praticado esse ato com outros animais.

 

De acordo com a lei, a pena de detenção é de um a três anos, e multa a quem comete ato de zoofilia ou bestialidade, que é a prática de atos libidinosos contra animais.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br