NOTÍCIA |

Homem é morto com um tiro no peito após discussão sobre jogo de baralho em Juína.

Homem é morto com um tiro no peito após discussão sobre jogo de baralho em Juína.

Por: Juína News
Publicado em 24 de Dezembro de 2014 , 09h48 - Atualizado 24 de Dezembro de 2014 as 09h48


Uma discussão em jogo de truco pode ter sido a causa do assassinato de Roberto Carlos da Costa, 48 anos, que foi morto com um tiro de espingarda no peito, na noite dessa terça-feira, 23 de dezembro, na comunidade Filadélfia, a cerca de 20 km da cidade de Juína.

 

Segundo informações, funcionário e patrão jogavam baralho, quando, em determinado momento, um chamou o outro de ladrão e o que era um simples jogo de baralho acabou terminando em tragédia.

 

De acordo com o que foi apurado pela Polícia Judiciária Civil, após o desentendimento, a vítima, Roberto Carlos da Costa, 48, efetuou um disparo de arma de fogo ainda não se sabe se foi para o alto ou em direção ao funcionário Fernando Henrique dos Santos, 20 anos, e minutos depois, Fernando pegou outra espingarda, chamou pelo seu patrão Roberto Carlos e efetuou um tiro em seu tórax. Roberto não resistiu e morreu na hora.

 

Em seguida, o suspeito pegou sua mochila e fugiu a pé. Uma viatura do SAMU chegou a ir no local, mas Carlos já estava sem vida.

 

A arma do crime, uma espingarda que está em poder dos peritos, foi apreendida, ela estava no pasto a 20 metros do local do crime.

 

A polícia foi informada que Carlos havia sido contratado para uma empreiteira na fazenda e havia também contratado Fernando para o serviço.

 

O corpo foi liberado pelos peritos e Polícia Civil para a funerária Bom Jesus para atos fúnebres.

 

O caso será investigado, o suspeito continua foragido.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br