NOTÍCIA | Confissão

Homem disse que matou colega com 05 facadas em Juara, porque a vítima queria manter relações sexuais com ele

Homem disse que matou colega com 05 facadas em Juara, porque a vítima queria manter relações sexuais com ele

Por: Show de Notícias
Publicado em 20 de Agosto de 2013 , 12h02 - Atualizado 20 de Agosto de 2013 as 12h02


Em uma ação rápida, a Polícia Civil de Juara efetuou a prisão em flagrante do acusado de ter matado o vulgo Ceará, com 05 facadas, no dia 16 de agosto deste ano, na comunidade da Porta do Céu.

 

O acusado, Antônio Carlos Neto, 48 anos, segundo o delegado, praticou o crime nas imediações da fazenda Vale Rico, próximo à Porta do Céu e sua prisão só foi possível através de uma denúncia de uma testemunha.

 

Ainda, de acordo com informações da Polícia Civil, a testemunha viu quando e como tudo aconteceu, mas só conseguiu comunicar a polícia no dia seguinte.

 

Em seu depoimento para a Polícia, o acusado disse que matou Ceará porque o mesmo queria manter relações sexuais com ele, de qualquer forma e esse fato aconteceu por várias vezes.

 

No local onde a polícia encontrou o corpo da vítima, foram localizadas várias peças íntimas, que, segundo o acusado, pertencia ao morto.

 

No momento da prisão, Antônio Carlos Neto, 48 anos, estava de carona em um caminhão na Comunidade do Tatu, tentando fugir para Sinop e agora será ouvido pelo delegado, Dr. Carlos Henrique de Juara e responderá por seus atos na forma da lei.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br