NOTÍCIA | Assalto

Homem com tornozeleira tenta assaltar mototaxista com faca, acaba dominado e preso em Juara

O assaltante foi identificado como Lorrimon Manique Dibai Custódio, que estava em liberdade vigiada

Por: Show de Notícias
Publicado em 28 de Agosto de 2015 , 01h12 - Atualizado 28 de Agosto de 2015 as 01h12


Uma tentativa de assalto a mão armada com faca, foi frustrada pela própria vítima na noite dessa quinta-feira, 27 de agosto, na cidade de Juara.

 

O mototaxista Jorge Bispo dos Santos, 50 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto por volta das 21 horas, da noite dessa quinta-feira, 27 de agosto, quando um elemento o contratou para uma corrida e, na saída para Porto dos Gaúchos, encostou-lhe uma faca no pescoço e anunciou o assalto, dizendo que queria a moto com a chave.

 

Segundo o mototaxista Jorge Bispo relatou ao Show de Notícias, o homem aparentava embriagada e parecia bastante nervoso, porém, a vítima pediu calma e foi parando a moto, porém, antes mesmo de parar, levou a mão para trás e conseguiu derrubar o passageiro, na sequência tomou-lhe a faca e com a ajuda de uma pessoa que passava pelo local, conseguiu dominar o assaltante, avisar a Polícia Militar e manter o homem sob seu domínio até os policiais chegarem e prenderem o assaltante.

 

Já na 1ª CIA-PM, bastante alterado e, mesmo algemado, o homem teve de ser levado para a viatura por que ameaçava a segurança das pessoas que ali se encontravam.

 

O assaltante havia sido liberado da cadeia há poucos dias, pois usava tornozeleira, não portava documentos pessoais e não quis revelar a sua identidade para os policiais.

 

Após a lavratura do Boletim de Ocorrência, o assaltante foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foi identificado como Lorrimon Manique Dibai Custódio, que estava em liberdade vigiada com a tornozeleira, por crime de desinteligência e violência doméstica.

 

O mototaxista Jorge Bispo dos Santos chegou sofrer um corto no dedo positivo da mão direita e outro no cotovelo esquerdo, mas nada que precisasse de atendimento médico.

 

Jorge Bispo disse que depois do episódio sentiu-se aliviado, mas que sabe o risco que correu, porém na hora não teve outra alternativa a não ser reagir ao assalto para proteger seu patrimônio.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br