NOTÍCIA | Desafio

Franco atirador dispara contra jovens no centro de Juara e bala atinge uma pessoa.

Em menos de um mês três pessoas foram atingidas por tiros no centro de Juara

Por: Show de Notícias
Publicado em 27 de Janeiro de 2014 , 08h34 - Atualizado 27 de Janeiro de 2014 as 08h34


Dois casos vem desafiando a Polícia de Juara, o primeiro é algum elemento que quebra porta de vidro em empresas jogando pedra e depois tenta furtar alguns objetos e o segundo é um ou mais elementos que resolveram afrontar as autoridades e disparam contra pessoas no centro da cidade.

 

Portas quebradas:

 

O primeiro caso já aconteceu por várias vezes, até que um elemento de Juína foi preso depois de quebrar a porta de vidro de um comércio no Calçadão da Rua Sorocaba e confessou a autoria do crime. Com ele foram encontradas mercadorias furtadas da loja. Depois disso esse tipo de ataque havia cessado, no entanto, há pouco dias o prédio de um antigo supermercado da Rua Niterói foi atacado e na madrugada de domingo, vândalos quebraram a porta da recepção da Projetar Engenharia, mas não levaram nada, mas o elemento foi flagrado pelas câmeras de segurança da empresa.

 

Franco atirador:

 

Nos últimos dias, três pessoas foram atingidas por projeteis disparados por um motoqueiro que passa e atira contra as pessoas e até agora a Polícia não sabe de quem se trata.

 

O último caso foi registrado na madrugada de domingo, nas proximidades de uma danceteria localizada bem no centro da cidade, onde havia acontecido uma festa.

 

O proprietário da danceteria Bento D'Lorenzzo, Reinaldo Stachiw, postou em sua página na rede social Facebook, um esclarecimento, dizendo que “o episódio lamentável daquela madrugada, onde uma jovem foi atingida por uma bala não aconteceu dentro da casa e sim na Avenida Rio Arinos, depois do término da festa, quando dois homens em uma moto passaram atirando”. Segundo Reinaldo, a jovem foi levada ao Hospital Municipal e passa bem.

 

Reinaldo indigna se a câmera de segurança em frente ao Banco do Brasil não esteja funcionando e lamenta que o pequeno efetivo da Policia Militar não possa dar segurança a nossos jovens como gostaria.

 

“Gostaria de pedir encarecidamente que a Policia Militar de Juara, que intensificasse a ronda ostensiva preventiva no local, se possível disponibilizando uma viatura para o ponto policial localizado em frente ao Banco do Brasil, ao menos no horário mais crítico, ao final do evento”. Disse Reinaldo em sua página.

 

O empresário disse ainda, que, com o objetivo de manter o local de diversão saudável e seguro, irá intensificar a revista individual de seus clientes com o uso de detector de metal e que conta com a colaboração de todos.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br