NOTÍCIA | Plantão policial

Final de semana violento em Juara com homicídio, vários acidentes e suicídio.

Um homicídio aconteceu na região de Paranorte, Gleba Japuranã 1

Por: Show de Notícias
Publicado em 00 de de 0000 , 00h00 - Atualizado 11 de Janeiro de as 00h00


As Polícias Militar e Civil de Juara tiveram bastante trabalho no último final de semana do mês de novembro em Juara.

 

Desde sábado até o final de domingo, vários acidentes foram registrados, com pessoas ficando feridas com escoriações e fraturas. Já na região de Paranorte, Gleba Japuranã 1, um homem foi degolado com arma branca e na Rua Curitiba, no centro de Juara, um homem cometeu suicídio.

 

Segundo informações da Polícia Militar, no final da tarde de sábado, 29 de novembro, o ex-prefeito de Juara, Alcir Paulino, que vinha no sentido Porto dos Gaúchos para Juara, ao entrar na Avenida Ayrton Senna, em frente ao Supermercado Bela Vista, uma moto cortou a sua frente e parou na pista, não tendo condições de evitar o choque.

 

Na moto estavam três pessoas da mesma família, sendo que uma criança de 06 anos estava sem capacete. Houve danos nos veículos e os ocupantes da moto ficaram feridos e tiveram de ser levados para o Hospital Municipal.

 

Outros acidentes também aconteceram no final de semana, sendo que no domingo à tarde um senhor Sebastião Xavier, que ingeriu bebida alcoólica e conduzia um veículo Escort no Jardim Paranaguá, adentrou a Avenida Rio Arinos, que é preferencial e atingiu uma moto POP 100, que se dirigia para o centro da cidade, causando fratura em uma das pernas da condutora.

 

Sebastião Xavier teve o veículo apreendido e foi conduzido para a delegacia para responder pelo crime de dirigir embriagado e ser o causador do acidente.

  

Já no domingo a noite, na conversão da Avenida Rio Arinos com a  Rua Bauru, moto POP abalroada Fiat Uno e a condutora da moto também, sofreu fratura em uma das pernas.

 

Homicídio:

 

Na Gleba Japuranã 1, região de Paranorte, o Jorge Pereira, idade não revelada, foi encontrado morto em um sítio, com um corte profundo no pescoço, causado, possivelmente por uma ferramenta ou arma branca. A Polícia Civil de Juara esteve no local e a Polícia de Nova Bandeirantes, vai investigar a autoria do crime, já que o local do assassinato pertence aquele município.

 

Suicídio:

 

No domingo, 30, em uma kitnet da Rua Curitiba, no centro de Juara, o senhor Ranulfo, idade aparentando 50 anos, foi encontrado morto por enforcamento, pendurado com uma corda no pescoço. Segundo informações de pessoas que conheciam a vítima, ele foi visto pela última vez na quinta-feira, 27.

 

A Polícia Civil esteve no local e vai apurar os fatos. 

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br