NOTÍCIA | Estupro

Elemento de Juína é preso em Juara por estupro, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Valteir Ferreira Soares usou uma arma de fogo para ameaçar e estuprar uma menor de 13 anos.

Por: Show de Notícias
Publicado em 00 de de 0000 , 00h00 - Atualizado 11 de Janeiro de as 00h00


A Polícia Judiciária Civil de Juara, sob o comando do delegado Carlos Henrique Engelmann, prendeu na manhã dessa quarta-feira, 10 de dezembro, vários elementos, envolvidos em tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e um deles, Valteir Ferreira Soares, 22 anos, é acusado de estupro praticado contra uma menor de apenas 13 anos de idade, que teria sido forçada a praticar o ato sexual com ele, sob a ameaça de um revólver calibre 38.

 

Segundo o delegado Carlos Henrique, em entrevista à imprensa de Juara, Valteir Ferreira Soares, acusado de estupro, é oriundo de Juína, onde, há poucos dias havia sido alvejado por disparos de arma de fogo e estaria em Juara para se restabelecer dos ferimentos.

 

A autoria do estupro teria acontecido na casa em que Valteir está hospedado com a esposa, aproveitando-se da ausência do proprietário, ele teria abusado da filha do seu anfitrião.

 

Valteir teria oferecido bebida alcoólica para a adolescente, que não aceitou e foi levada na marra para um quarto da casa e sob a ameaça de um revólver, foi obrigada a manter relações sexuais com o acusado. A própria mulher do agressor flagrou o ato e denunciou à polícia, que pediu o mandado de prisão do elemento.

 

Como o juiz expediu o mandado de prisão, busca e apreensão, a Polícia Civil de Juara foi até o local indicado e localizou Valteir, logo em seguida conseguiu localizar a arma que a adolescente disse que tinha sido usada contra ela para praticar o estupro.

 

Na sequência os policiais localizaram Douglas de Jesus Salcedo, maior de idade, que, também portava um revólver calibre 38. Ambas as armas estavam amplamente municiadas.

 

Segundo o delegado, a companheira de Valteir teria flagrado o marido praticando relações sexuais com a adolescente, que sangrava e chorava, gritando que não queria praticar o ato com ele.

 

Valteir e Douglas estão sendo autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e Valteir será autuado ainda, por estupro de vulnerável.

 

Na casa onde eles estavam, os policiais encontraram vários celulares, um cofre digital que teve o lacre rompido por um maçarico, uma quantia em dinheiro e alguma substancia branca, que deve ser pasta base de cocaína.

 

Foram presas, três mulheres, uma maior de idade e duas menores e três elementos homens, ambos maiores de idade.

 

O delegado vai ouvir todos os envolvidos e só então irá deliberar quem ficará preso ou será liberado. Segundo Dr. Carlos, as mulheres moram em Juara e já possuem passagem pela delegacia, por envolvimento com tráfico ou consumo de drogas.  

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br