NOTÍCIA | Investigações

Delegado fala das investigações das tentativas de assassinato, estupro de criança deficiente de 10 anos e do caso Baganha

Delegado fala das investigações das tentativas de assassinato, estupro de criança deficiente de 10 anos e do caso Baganha

Por: Show de Notícias
Publicado em 10 de Junho de 2012 , 00h00 - Atualizado 10 de Junho de 2012 as 00h00


O Delegado de Polícia Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique falou com exclusividade sobre as tentativas de homicídio e estupro cometido por adolescente.

 

Na tarde deste domingo, 10 de junho de 2012, o delegado de Polícia Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmman, concedeu entrevista exclusiva ao Show de Noticias/Radio Difusora e falou sobre os inquéritos que estão em andamento referente as  tentativas de homicídios e um estupro de vulnerável cometido por um menor de 16 anos em Juara.

 

O show de Noticias está acompanhando com exclusividade, desde os primeiros momentos desses acontecimentos e levando informações aos internautas.

 

No caso do atentado contra a vida do engenheiro agrônomo Robertson Ruas Baganha, que ocorreu na noite de quarta-feira, 06 de junho em sua residência, o delegado disse que até o momento não há nem um suspeito e ninguém foi preso, porém, as linhas de investigações dão procedências para a conclusão do inquérito, e, possivelmente, chegar aos autores do fato.

 

Já com relação a tentativa de homicídio ocorrido no bairro Jardim Califórnia, o delegado Carlos Henrique destaca que o acusado foi preso em flagrante delito e deverá responder pelo  crime conforme determinações da lei.

 

Durante o depoimento, o acusado que não teve o nome citado pelo delegado, disse que cometeu a tentativa porque a vítima estava galanteando sua esposa e ainda tentando assediar sua enteada.

 

“Eu fui conversar com o cara e tirar satisfação com ele sobre o que estava acontecendo e ele partiu para cima de mim com agressão, daí eu saquei da faca e fiz minha defesa”. Disse o acusado ao delegado.

 

Mesmo assim, pelos golpes desferidos, o delegado disse que a alegação do acusado não caracteriza como legitima defesa e diante disso, ele responder pelo ato cometido na forma da lei.

 

ESTUPRO DE VULMERAVEL

Quanto ao estupro de vulnerável, o jovem de 16 anos já foi ouvido e confessou o fato ao delegado e nesta segunda-feira, 11 de junho, ele deverá ser apresentado ao Ministério Público, para as providências cabíveis e internação.

 

O jovem possui várias passagens por outros atos inflacionais, conforme já noticiamos nas primeiras informações.

 

A mãe da menor que sofreu o estupro, também prestou depoimento ao delegado acompanhado do Conselho Tutelar, dando os esclarecimentos necessários, que, segundo o delegado, são declarações fundamentais para concluir o inquérito.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br