NOTÍCIA | Investigação

Delegado diz que homem que furto aparelho de uso restrito permanecerá preso em Juara

Delegado diz que homem que furto aparelho de uso restrito permanecerá preso em Juara

Por: Show de Notícias
Publicado em 17 de Janeiro de 2013 , 07h22 - Atualizado 17 de Janeiro de 2013 as 07h22


O acusado Humberto de Oliveira, que foi detido pela Polícia Militar de Juara na tarde de terça-feira, 15 de janeiro, suspeito de usar aparelho de uso restrito da PM e ser reeducando de Juína em regime semiaberto, foi ouvido pelo delegado na manhã de quarta-feira, 16 de janeiro.

 

Em entrevista ao Show de Noticias, o delegado disse que Umberto já cumpriu a pena em Juína pelo crime cometido, e que agora irá comunicar o Poder Judiciário para saber se há alvará de soltura expedido pelo juízo daquela Comarca, mas enquanto isso o acusado permanecerá preso em Juara.

 

No momento da detenção, Humberto portava um radio de alta frequência modulada de uso restrito da polícia, conforme disse o delegado André Luiz Barbosa de Juara.

 

Outros objetos que também são produtos de furto, inclusive o rádio furtado em uma fazenda da região e alguns cartões bancários e documentos de uma moto que Humberto diz ter furtado na região de Sinop, porém a mesma não foi localizada pelos policiais militares de Juara, que efetuaram as buscas na região do distrito de Americana do Norte.

 

De acordo com o delegado de Juara, Dr. André Luis, até a manhã de quarta-feira, 16, o suposto dono da moto furtada por Humberto ainda não havia sido encontrado para se manifestar.

 

O acusado Humberto de Oliveira, idade não informada, é velho conhecido da policia em Juína por diversos delitos.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br