NOTÍCIA | Duplo assassinato

Delegado Carlos Henrique foi à Siniop ouvir menor envolvido em latrocínio em Juara.

O menor teria se arrependido e resolveu contar tudo sobre o fato.

Por: Show de Notícias/Só Notícias
Publicado em 15 de Outubro de 2015 , 15h39 - Atualizado 15 de Outubro de 2015 as 15h39


O delegado Carlos Henrique Engelmann esteve em Sinop para colher o depoimento do adolescente de 13 anos, acusado de envolvimento no roubo de uma GM S-10 branca e assassinato de um casal em Juara.

 

Para o delegado, o menor mudou a versão e disse ter participação tanto no roubo quanto no assassinato de Claudemir Ferreira, 41 anos, e Alessandra Scheffer, 24 anos. Os dois menores, um casal, também estariam envolvidos, porém, ainda não foram localizados.

 

“Ele nos contou que esperaram o casal chegar em casa e anunciaram o roubo. Seu comparsa de 17 anos, teria efetuado pelo menos três tiros e matado o casal. Para não deixar vestígios, pegaram os corpos e levaram até o córrego. Eles colocaram fronhas de travesseiros na cabeça das vítimas que também tiveram suas mãos amarradas", explicou Dr. Carlos.

 

Em outro trecho do depoimento, segundo o delegado, o adolescente apontou que pegaram a caminhonete e seguiram em direção a Sinop. Na MT-220, já próximo a cidade, o condutor perdeu o controle e capotou o veículo. No entanto, conseguiram pegar uma carona e chegaram em Sinop.

 

"Outra informação é que um quarto elemento havia encomendado o veículo, mas iremos apurar se é verdadeira". Disse o delegado.

 

Conforme a investigação policial, a arma utilizada no crime seria um revólver que ainda não foi localizado. Eles também pegaram uma pequena quantia em dinheiro e pertences pessoais das vítimas. Após depor, o adolescente foi encaminhado à delegacia de Juara. O delegado também informou que vai representar pela internação dos menores, que deverão responder por latrocínio.

 

Os policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), continuam com as diligências para prender os outros dois principais suspeitos. Todos já teriam passagens pela polícia.

 

Conforme informações, este adolescente foi apreendido, ontem à tarde, em uma residência, no bairro Boa Esperança.

 

Claudemir e Alessandra foram sepultados esta manhã, no cemitério municipal Parque d Saudade. Claudemir era proprietário de um lava jato em Juara e Alessandra sua amiga, e, supostamente, amante.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br