NOTÍCIA | Criminoso em série

Delegado acredita que estuprador preso em Juara pode ter praticado outros crimes e pede ajuda á imprensa.

Delegado acredita que estuprador preso em Juara pode ter praticado outros crimes e pede ajuda á imprensa.

Por: Show de Notícias
Publicado em 31 de Março de 2015 , 06h56 - Atualizado 31 de Março de 2015 as 06h56


O Delegado de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann, responsável pelo inquérito que investiga Adenir Maia, 42 anos, preso no último sábado após ter estuprado uma menina de 10 anos e tentativa de aliciar outra criança, falou ao Show de Notícias sobre o caso e pediu ajuda da imprensa por entender que o elemento pode ser um estuprador contumaz, e que há a possibilidade dele ter praticado outros crimes semelhantes em outras cidades.

 

Dr. Carlos disse ao Show de Notícias, que, de acordo com investigadores mais antigos na delegacia, outros crimes com abordagem semelhante a praticada por Adenir Maia nos anos de 2006 e 2007, ficaram sem serem esclarecidos por que o criminoso não foi localizado, porém, com a materialidade do crime de sábado e a confissão do preso de que já foi condenado em outra comarca pela mesma prática, há a possibilidade de que outras vítimas apareçam para denunciá-lo.

 

Ao Show de Notícias, Dr. Carlos pediu apoio da imprensa para ajudar na divulgação da imagem do criminoso, para que possa ser identificado por outras possíveis vítimas e que vai difundir a imagem dele em outras delegacias e que pode tratar-se de um maníaco sexual que praticava crimes em série.

 

“Estamos investigando essa possibilidade e contamos com a colaboração da imprensa para que nos ajude na divulgação da imagem dele, que será distribuída para outras delegacias, na tentativa de esclarecer outros crimes semelhantes que posam ter sido praticados por ele”. Destacou o delegado.  

 

De acordo com Dr. Carlos, Adenir foi atuado em flagrante pela prática de estupro de vulnerável e pode pegar uma pena de 08 a 15 anos de reclusão.

 

“Nós esperamos que a justiça se posicione pela pena máxima, já que pode tratar-se de um maníaco sexual que vem praticando crimes em série pela região”. Disse Dr. Carlos.

 

Em depoimento ao delegado Carlos Henrique, Adenir disse que veio da região de Campo Novo do Parecis, tendo passagem por Tangará da Serra e que estava em Juara a cerca de 15 dias a procura de emprego em construção ou serviços braçais. 

 

Veja mais fotos do estuprador.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br