NOTÍCIA | Estupro

Criança de 10 anos é violentada por homem de 41 anos em Juara.

O homem está preso e a criança no hospital

Por: Show de Notícias
Publicado em 00 de de 0000 , 00h00 - Atualizado 11 de Janeiro de as 00h00


Um crime hediondo de grades proporções foi cometido na tarde desse sabado, 28 de março, na cidade de Juara, distante 680km da capital do estado, Cuiabá.

 

Segundo informações contidas no depoimento do Soldado PM Clebson Luis Lorenssetti, que estava de folga, mas como foi acionado por populares, via telefone celular e saiu na captura do elemento, se deparando com a menina que narrou a forma como foi abordada e estuprada por Adenir Maia, 41 anos.

 

D acordo com depoimento do Soldado Lorenssetti, a criança foi abordada por Adenir, dizendo que tinha um dinheiro para entregar ao pai dela, que estava em sua casa e que a criança teria de ir com ele na bicicleta buscar. Ato continuo, colocou a criança na garupa e foi até os fundos da antiga cerâmica Incocel, localizada em uma área de chácara, onde mandou a menina tirar a roupa, ficar de costas para ele, violentando-a via anal.

 

Indignado com a triste história narrada pela criança numa mistura de dever de policial e cidadão, Lorenssetti, mesmo à paisana e com a sua moto particular, começou fazer buscas pela cidade, pois a viatura da PM e os policiais de plantão, também estavam a procura do elemento.

 

De posse das características do suspeito e da bicicleta, o policial avistou um elemento parecido nas proximidades da Avenida Maranhão, conversando com outra criança, disfarçou que estava falando ao celular para ouvir a conversa, pode observar que o elemento fazia a mesma proposta feita à primeira vítima, na tentativa de seduzi-la e, possivelmente, praticar o mesmo ato violento com ela.

 

Lorenssetti narrou em seu depoimento e para a imprensa, que não teve dúvidas, jogou-se contra o elemento, entrando em luta corporal com ele, conseguindo dominá-lo, e, apontando a arma para ele perguntou se ele havia estuprado a criança e o mesmo confessou que havia praticado o ato e pedia para que o matasse, pois havia acabado com sua vida.

 

Em seguida, populares que chegaram ao local, chamaram a viatura, dizendo que o homem estava detido para dar apoio na detenção do elemento.

 

Adenir Maia foi levado pelos policiais até o Hospital Municipal, onde passou por exame de corpo de delito, onde, também estava a criança, que o reconheceu por fotos, que tratava-se de seu estuprador.

 

Segundo informações do próprio Adnir, ele é oriundo de Tangará da Serra, já tem passagens pela polícia por crimes semelhantes e roubos. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde está a disposição do delegado Carlos Henrique Engelmann.

 

A menina ficou internada no Hospital Municipal e está tendo acompanhamento psicológico e do Conselho Tutelar.

 

Mais informações em novas reportagens.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br