NOTÍCIA | Corpo encontrado

Corpo de mulher desaparecida em Juína é encontrada carbonizado ao lado da caminhonete e partes dentro de uma mala.

Corpo de mulher desaparecida em Juína é encontrada carbonizado ao lado da caminhonete e partes dentro de uma mala.

Por: Show de Notícias/Juína News
Publicado em 11 de Outubro de 2013 , 05h20 - Atualizado 11 de Outubro de 2013 as 05h20


Nessa sexta-feira, 11 de outubro, completaria uma semana do desaparecimento da fazendeira Marta Alves Ishiba, 60 anos, que não retornou mais para casa após ter saído para ir à sua fazenda, onde teria encontro com possíveis compradores do imóvel, no último dia 04.

 

O desfecho da fazendeira de 60 anos de idade, não poderia ser mais trágico, na manhã de hoje dois homens que trabalham em uma fazenda localizaram a caminhonete Mitsubishi L-200, cor cinza e placas Sinop e chamaram a polícia. O veículo foi localizado intacto na linha 7, em um local ermo e ao lado restos de um corpo carbonizado.

 

O corpo foi queimado sobre pneus, na modalidade chamada "micro-ondas", usado pelos traficantes dos morros cariocas, assim como fizeram com o jornalista da Rede Globo, Tim Lopes.

 

Do corpo, apenas o crânio ficou visível e parte dos ossos das costelas e há poucos metros à frente, dentro de uma mata estavam partes do corpo como se tivesse sido arrastado e devorado por animais, numa cena horrorosa.

 

No local foram encontrados preservativos, fita adesiva, botinas, cordas e vários objetos pessoais da vítima, que estavam no interior da caminhonete. Policiais Militares da Força Tática e o setor de inteligência, tomaram conhecimento do fato após receberem a informação de dois peões que tocavam uma boiada e avistaram a caminhonete e os restos mortais de Marta, onde acionaram a polícia.

 

Os materiais encontrados foram recolhidos pela Polícia Judiciária Civil de Juína. Os restos mortais serão enviados para a perícia técnica em Cuiabá para comprovar se é de Marta.

 

A Polícia Civil tem uma longa e difícil investigação pela frente, para tentar elucidar este assassinato cruel, mas por enquanto não há pistas dos suspeitos.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br