NOTÍCIA | Resumo

Cabo Renilson será sepultado em Sinop e veterinário que o feriu de morte é trazido preso para Porto do Gaúchos.

O motivo de Renilson ser levado para Sinop é que a família do cabo morto mora naquela cidade.

Por: Show de Notícias
Publicado em 05 de Janeiro de 2015 , 05h54 - Atualizado 05 de Janeiro de 2015 as 05h54


O corpo do cabo PM Renilson Vicente, 42 anos, morto após uma briga corporal com o médico veterinário Daniel Augusto Techope, ocorrida no município de Tabaporã, distrito de Nova Fronteira, na tarde desse domingo, 04 de janeiro, foi levado para autopsia em Sinop, onde será sepultado nessa terça-feira, 06, no cemitério municipal.

 

Já o médico veterinário, Daniel Augusto, que feriu Renilson com a coronha do próprio revolver da vítima, levando-o a morte, após tentar fugir e abandonar o carro nas proximidades da comunidade de Americana do Norte, também no município de Tabaporã, acabou preso pela Polícia Militar e foi trazido para Porto dos Gaúchos, onde foi ouvido pelo delegado da Polícia Judiciária Civil, Dr. Albertino Félix Junior.

 

De acordo com o delegado, Renilson teria sofrido vários golpes na cabeça, que acabaram ocasionando a sua morte por traumatismo craniano, demonstrando que o agressor estava transtornado e que realmente pretendia dar cabo de sua vida.

 

Renilson comandava o núcleo da PM do distrito de Nova Fronteira, era casado e pai de três filhos. Ele será sepultado em Sinop, onde mora sua família, e onde também trabalhou de 1994 a 2002.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br