NOTÍCIA | FATAL

Atropelamento de jovens causa comoção nas redes sociais

Jovem foram atropelados em frente à Valley; universitária morreu e dois ficaram feridos

Por: MidiaNews/Cíntia Borges da Redação
Publicado em 24 de Dezembro de 2018 , 11h53 - Atualizado 24 de Dezembro de 2018 as 12h28


Amigos e familiares de três jovens atropelados na madrugada deste domingo (23), em frente à boate Valley, na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, pedem orações pela saúde das duas vítimas que sobreviveram ao acidente.

 

A universitária Hya Giroto Santos, de 21 anos, e o cantor sertanejo Ramon Alcides Viveiros, de 25 anos, estão em estado grave em hospitais de Cuiabá. A terceira vítima do atropelamento, Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

"A situação dele é muito grave. Ele vai passar por cirurgia agora, está com traumatismo. Então, só peço que orem por ele", disse a mãe do cantor sertanejo, Regina Reverdito Viveiros.

 

Ramon foi socorrido e levado ao Pronto Socorro de Cuiabá. Ainda pela manhã, ele foi transferido para o Hospital Amecor para intervenção neurocirúrgica. Ramon teve traumatismo crânio-encefálico grave e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

 

Reprodução

aCIDENTE vALEY

Acidente ocorreu em frente à boate Valley, em Cuiabá

O cantor sertanejo é filho do procurador de Justiça Mauro Viveiros, do Ministério Público Estadual. O promotor de Justiça, Roberto Turin, afirma que o estado de saúde do rapaz é estável.

 

“Ele teve, de fato, um traumatismo craniano, que resultou em hemorragia e pressão no cérebro, daí a necessidade da cirurgia. Não houve qualquer fratura no corpo e, muito menos, nos ossos da cabeça. O rapaz será, agora, encaminhado à UTI”, disse ao MidiaNews.

 

Amigos do rapaz se pronunciaram na página pessoal do Facebook. “Deus te abençoe, meu querido! Logo, logo, você estará de volta fazendo aquele som com a gente”, disse um amigo.

 

“Força parceiro, que Deus te abençoe e te tire dessa!”. "Vamos lá, garoto. Quero você cantando com saúde. Sai logo dessa!", disse outro amigo.

 

Internada em PS

 

A universitária várzea-grandense Hya Giroto também teve traumatismo craniano, e está internada no Pronto Socorro de Cuiabá. No entanto, o atual estado de saúde da jovem não foi informado.

 

"Força Hya, você vai sair dessa", disse um amiga da menina em sua página no Facebook. “Força Hya Girotto. Deus esta com você. Tenho fé que você vai sair dessa”, disse outra colega.

 

Outra amiga se mostrou indignada com a situação e desejou melhoras aos sobreviventes. “Meu Deus do céu, não estou acreditando. Vai com Deus Myllena, uma menina cheia de planos e sonhos. Foi muito bom ter estudado e ter o privilégio de sairmos juntas. Hya Girotto e Ramon Alcides, meus queridos, Deus está com vocês”, disse.

 

Família lamenta

 

Nas redes sociais de Myllena Lacerda, a familia informou a morte da jovem: "Com muita tristeza informamos que a nossa Myllena faleceu. Estamos providenciando onde será o velório e faremos o comunicado a todos os amigos e familiares".

 

Amigos da universitária se manifestaram na página da rede social da jovem. “Oh, minha prima, não consigo acreditar que você partiu”, afirmou um parente.

 

“Não acredito que você se foi My. ‘My friend since Elementary School’!”, disse uma amiga também incrédula.  “Não dá para acreditar, todas as vezes que nos encontramos estava alegre, sorrindo, esbanjando alegria. Tão jovem”, lamentou outra amiga .

 

O acidente

 

A bióloga Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, de 33 anos, atropelou três jovens na madrugada deste domingo (23). 

 

A Polícia Civil informou que a mulher conduzia um Renault Duster Oroch e seguia pela faixa de rolamento da esquerda quando, nas proximidades da boate Valley Pub, atropelou os pedestres. 

 

Visivelmente embriagada, a mulher foi detida pela PM e se negou a fazer o exame de “bafômetro”.

 

Diante disso, uma equipe da Polícia Civil elaborou ainda no local um “auto de constatação de embriaguez”, onde aponta que os sinais da ingestão de álcool eram aparentes. 

 

Em seguida, a mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para realizar o exame clínico – que até o momento não teve o resultado divulgado.

 

Ela foi conduzida a Central de Flagrantes para a tomada de medidas criminais e administrativa. A bióloga deve passar por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (24).

 

Pessoas que estavam no local e viram o acidente devem ser ouvidas no decorrer do procedimento policial.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br