NOTÍCIA | Criminoso preso

Assassino de Dona Genyr de Juara é o mesmo que matou mulher em Porto dos Gaúchos.

Jucimar foi preso e confessou ter cometido o crime.

Por: Show de Notícias com informações de Porto Notícias
Publicado em 20 de Março de 2015 , 07h36 - Atualizado 20 de Março de 2015 as 07h36


Jucimar dos Santos Pereira, 34 anos, foi preso na tarde dessa quinta-feira, 19 de março, e confessou ter assassinado a dona de casa Geovanice de Jesus Pereira, conhecida como Nena, 34 anos, morta, segundo Jucimar, por enforcamento e pauladas na cabeça.

 

As Polícias Militar e Civil de Porto dos Gaúchos efetuaram investigações, e, através de denúncia de vizinhos, que o viram queimando algumas peças de roupas, conseguiram prender Jucimar, que confessou o assassinato da dona de casa.

 

O crime aconteceu na comunidade da Gleba São João, no município de Porto dos Gaúchos, na manhã de 18 de março, após a vítima ter ido ao Posto de Saúde local e depois desaparecido.

 

A vítima foi encontrada de bruços, com as mãos amarradas para trás, com uma corda no pescoço, ao lado da motocicleta, com três (3) cortes na cabeça, provocados por pauladas, em uma cascalheira, cerca de 200 m da estrada.

 

Para a imprensa, Jucimar disse que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima há cerca de 04 meses e que teriam discutido por que ela não queria continuar o romance, por causa do esposo e da família.

 

Segundo o acusado, após manterem relação sexual, o que acontecia rotineiramente, sempre no mato, a mulher disse que seria a última vez e isso gerou uma discussão e luta corporal entre ambos. Ele acabou por dominar a mulher e a enforcou com uma corda que carregava na moto e após a agrediu com pauladas, até a sua morte.

 

De acordo com o delegado de Porto dos Gaúchos, Albertino Félix Brito Junior, a polícia já suspeitava de que Jucimar vinha praticando crimes desse tipo na comunidade e seria autor de alguns furtos de roupas intimas de mulheres.

 

O delegado Albertino Felix de Brito Junior disse que a versão dada pelo assassino será minunciosamente investigada e que todos os procedimentos estão sendo tomados para que seja feita justiça, nesse caso que deixou os moradores da gleba São João e toda a região inconformada.

 

Albertino relatou ainda, que foram encontrados na casa do assassino confesso, uma jaqueta de chuva e uma correntinha, que familiares reconheceram como sendo da vítima e ainda camisinhas do mesmo lote das que estavam no local do crime.

 

O assassino confesso é reincidente, pois praticou outros dois crimes de homicídio em Juara, um em 2004, contra o aposentado Pedro Luiz Morscheuser e outro em 2007, quando Jucimar, com ajuda de um menor assassinou a dona de casa Genyr Mardegan Saraiva, de 51 anos, no dia 19 de fevereiro de 2007.

 

Esse último caso também revoltou a sociedade juarense, uma vez que o assassino da senhora Genyr trabalhava com o esposo da vítima em uma máquina de arroz e se aproveitou do horário de almoço, enquanto o esposo dela estava no trabalho, para ir até sua residência, que fica bem no centro da cidade para assalta-la e acabou por assassiná-la, junto um menor de idade.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br