NOTÍCIA | Bom moço

Assassino de Carlos Macedo tem amigos, já morou e trabalhou em Juara e surpreendeu amigos.

O comparsa Carlos Alexander da Silva Bueno está foragido da justiça

Por: Show de Notícias
Publicado em 12 de Fevereiro de 2016 , 09h12 - Atualizado 12 de Fevereiro de 2016 as 09h12


Conhecido como Morceguinho, Sidney da Silva, 29 anos, preso no dia 05 de fevereiro, na cidade de Tangará da Serra, soba acusação de atirar por trás, contra a cabeça de Carlos Macedo, crime que ocorreu em 25 de setembro de 2015, no Calçadão da Rua Sorocaba, em plena luz do dia, ás 14 horas, bem no centro de Juara.

 

Inicialmente o delegado Carlos Henrique disse que ele foi preso em Tangará da Serra, mas que era morador da cidade de Brasnorte, porém, o Show de Notícias apurou que Siney morou em Juara, trabalhou como frentista em um posto de abastecimento de combustível na cidade e que era considerado um elemento tranquilo, sem levantar suspeitas de que pudesse praticar esse tipo de crime.

 

Amigos confessaram ao Show de Notícias, que, após a notícia de que tinha sido ele que matou Carlos Macedo, crime que chocou a cidade pela forma e local que foi praticado, visualizaram novamente o vídeo do momento do assassinato e constaram a semelhança do autor dos disparos com Sidney, entre elas, que ele tem um problema físico no braço direito e por isso, atirou com a mão esquerda.

 

“O jeito dele andar, devido a deficiência no braço esquerdo, que fazia com que tivesse um jeito meio torto de andar, não deixa dúvida de que foi ele, porém, jamais imaginávamos que fosse capaz de cometer um ato desse”. Disse um dos amigos sem gravar entrevista.

 

Sidney trabalhava como motorista de um caminhão de entrega de combustível para fazendas e era comum vir à Juara entregar óleo diesel na região. Segundo amigos, ele costumava andar armado, mas com uma arma menor que a usado no crime.

 

Em Brasnorte:

Na cidade de Brasnorte também foi grande a repercussão do crime praticado por Morcego, o empresário para o qual ele trabalhava, disse que jamais imaginava um ato dessa natureza praticado por seu ex-funcionário e que sempre foi um trabalhador ordeiro e cumpridor dos deveres.

 

O crime também repercutiu negativamente, na Igreja Evangélica que Sidney frequentava, onde companheiros de congregação ficaram assustados com a divulgação do fato, dizendo que ele era tranquilo e não demostrava atitudes semelhantes. Inclusive, pastores da igreja já solicitaram à direção da cadeia local, para visita-lo.

 

Saiba mais sobre o crime:

Polícia Civil de Juara prende acusado de matar o pecuarista Carlos Macedo

Pecuarista é assassinado em plena luz do dia na Rua Sorocaba no centro de Juara.

 

Segundo a Polícia Civil, Sidney teve como comparsa, Carlos Alexander da Silva Bueno, 34 anos, que teria dado suporte para ele na cidade, se hospedando em outro hotel e sendo visto junto com o assassino na cidade, inclusive, pegando suas roupas no hotel em que se hospedara e depois fado fuga para ele, deixando a moto abandonada.

 

Carlos Alexander da Silva Bueno está com prisão preventiva decretada pela justiça e é procurado pela polícia.

 

O Show de Notícias se reserva o direito de não revelar as fontes dessa reportagem, porém, são verdadeiras e confiáveis.

Carlos Alexander (foto a baixo) continua foragido e é procurado pela justiça:

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br