NOTÍCIA |

Assalto ao Sicredi de Nova Ubiratã termina com dois assaltantes mortos e um preso.

O assalto aconteceu dia 20 de dezembro em posto avançado na comunidade de Água Limpa

Por: Poconet
Publicado em 27 de Dezembro de 2013 , 07h43 - Atualizado 27 de Dezembro de 2013 as 07h43


A Polícia Militar encerrou a operação de busca aos criminosos que assaltaram um ponto de atendimento avançado da cooperativa de crédito Sicredi, localizada no distrito de Água Limpa, pertencente ao município de Nova Ubiratã, no dia 20 deste mês.

 

O Tenente Coronel da PM de Sorriso, Tadeu Firme, que comandou as ações, afirmou que a operação terminou com dois bandidos mortos e um preso na região de Paranatinga (Médio Norte) para onde o grupo tentou fugir. Os policiais encontraram documentos com dois deles, mas as identidades ainda estão sendo confirmadas. "Para a Polícia Militar, a busca pelos bandidos acabou com saldo positivo. Dois assaltantes reagiram à abordagem e na troca de tiros com os policiais do BOPE foram mortos. Um terceiro bandido foi preso". De acordo com o tenente coronel nenhum policial foi ferido nestes confrontos.

 

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) apreenderam, com os criminosos mortos e preso, quase R$ 30 mil em espécie, uma pistola .45, dois revólveres 38 e um fuzil AK 47. "O importante é a bandidagem saber que a polícia não vai aceitar esse tipo crime [neste caso o assalto à cooperativa]", ressaltou o policial.

 

Na segunda-feira (23), os policiais do BOPE trocaram tiros e mataram o primeiro integrante do bando. Ele estava em uma região de mata a cerca de três quilômetros do centro de Paranatinga. Ele saia da região e se deparou com os policiais. O assaltante correu novamente para o interior da mata e foi perseguido. Enquanto fugia atirava contra os policiais, que revidaram. O criminoso foi atingido por um tiro na região do tórax e morreu no local. O corpo foi recolhido e encaminhado ao necrotério do município. Com este, foi encontrada a pistola .45 e uma pequena quantidade de dinheiro.

 

Um casal também foi preso acusado de dar apoio logístico para a quadrilha, porém seus nomes e imagens não foram divulgadas para não atrapalhar as investigações.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br