NOTÍCIA | Apaixonado por carros e som

Apaixonado por carros e som, jovem é vítima de latrocínio brutal e choca região

Apaixonado por carros e som, jovem é vítima de latrocínio brutal e choca região

Por: Com Redação 24 Horas News // Rafael Govari | O Pio
Publicado em 31 de Julho de 2013 , 09h16 - Atualizado 31 de Julho de 2013 as 09h16


Um crime bárbaro chocou a região do Vale do Araguaia. Aleic Antunes Silva, 26, que estava desaparecido desde o último domingo, 28, foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte. Seu corpo foi encontrado no meio do mato em um ponto entre a cidade de Canarana e o distrito de Serra Dourada. Foram identificados como criminosos Carlos Alexandre Pereira de Jesus, 20 anos, e Claudiney Junior Blanco, 19, moradores de Canarana. Eles confessaram o crime.      

 

Segundo informações da Polícia Civil de Canarana, na tarde do último domingo, Aleic Antunes Silva, morador de Água Boa, foi até a cidade de Canarana atraído pelos autores pela promessa de compra do seu carro, um Celta. Na cidade, Claudiney Junior Blanco teria dito a vítima para se deslocarem até a fazenda do seu avô, na região de Serra Dourada, para entregarem o dinheiro.      

 

No caminho, Carlos Alexandre Pereira de Jesus, que estava no banco de trás, usou um fio para sufocar a vítima. Posteriormente, Aleic Antunes Silva foi degolado com uma faca e seu corpo jogado no meio do matagal.      

 

 Os policiais localizaram no dia seguinte, segunda-feira, o veículo pela cidade. A primeira versão dos então suspeitos foi de que eles tinham comprado o carro, entregue o dinheiro e não sabiam do paradeiro da vítima, a qual teria dito a eles que voltaria para a cidade de Água Boa, dando a entender que o dinheiro que Aleic Antunes Silva recebera, poderia estar envolvido com o seu sumiço.      

 

Porém, os policiais encontraram uma mancha que pode ser de sangue da vítima no interior do carro. Em seguida, os dois acabaram confessando o latrocínio. Claudiney Junior Blanco teria dito à Polícia que certa vez recebera ameaça de morte da vítima, versão em que a PC não acredita.      

 

Após a solução do crime, a família da vítima enfrentou outro problema: não conseguia médico legista para fazer o laudo. Era quase meia noite de segunda-feira e o corpo do rapaz ainda estava em frente a Delegacia de Policia  de Canarana.  O  único médico legista disponível na região fica no município de Campinápolis. Peritos da cidade de Água Boa realizaram o trabalho técnico.      

 Aleic Antunes Silva era apaixonado por carro de som e constantemente ia até  Canarana participar de eventos desta natureza. Tinha muitos amigos em Água Boa, Canarana, Querência e outros municípios da região, que ficaram  chocados com o  crime frio e bárbaro.  

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br