NOTÍCIA | Ocorrência Policial

A Polícia Militar registrou três ocorrências de Maria da Penha e outra de agressão e dano.

A Polícia Militar registrou três ocorrências de Maria da Penha e outra de agressão e dano.

Por: Show de Notícias
Publicado em 04 de Janeiro de 2013 , 11h35 - Atualizado 04 de Janeiro de 2013 as 11h35


 

A Polícia Militar registrou três ocorrências de Maria da Penha e outra de agressão e dano.

 

Segundo consta nos boletins de ocorrência, por volta das 12hh00, a PM foi solicitada pela senhora Juliana, onde a mesma dizia que havia sido agredida pelo seu ex-marido e que este teria corrido atrás dela com uma faca.

 

A PM deslocou-se ao bairro Jardim Paranaguá, onde a vítima disse que esta separada a mais ou menos um mês, e que seu ex-marido não aceita tal situação, que o mesmo chegou à residência e a agrediu com um empurrão e armou-se com uma faca indo a sua direção, que correu a casa de uma vizinha e acionou a polícia. O possível agressor Luciano Rodrigo Vandressen foi localizado na casa de sua mãe e acompanhou a polícia para confecção do boletim de ocorrência.

 

A outra solicitação aconteceu por volta das 16h00, quando a vítima senhora Danubia ligou para polícia dizendo que seu ex-marido estava em sua casa a incomodando. A PM deslocou-se até o bairro Portal das Flores, onde ao chegar localizou o suspeito Loester Ribeiro de Oliveira, possivelmente embriagado e o mesmo relatou que estava conversando com a ex-esposa para tentar reatar o relacionamento. O suspeito foi conduzido para 1ª CIA PM, sendo lavrada a ocorrência.

 

A terceira solicitação pela Lei Maria da Penha, aconteceu por volta das 21h00, quando a senhora Fabiana ligou para polícia dizendo que havia sido agredida pelo seu primo, Juvenal Fernandes Ferreira Junior. Segundo declaração do agressor, a vítima teria ido até sua casa para repassar um recado a sua irmã, recado este que foi deixado com a mãe do agressor, que, porém a vítima após entregar o recado havia permanecido na residência, sendo convidada a sair pelo agressor. Como não atendeu a tal pedido o agressor disse que tentou retirá-la a força dando-lhe um soco no olho esquerdo causando uma lesão. O agressor foi detido e levado a 1ª CIA PM para lavrar o boletim de ocorrência.

 

A última ocorrência do dia aconteceu por volta das 22h30, quando a vítima Maria de Fátima ligou para polícia dizendo que havia sido agredida pelo seu vizinho e que este ainda estaria em sua casa ameaçando-lhe, bem como as suas filhas.

 

Ao chegar ao bairro Jardim América, na Rua Panamá, a PM localizou tanto a vítima quanto o agressor, Jesuíno Clemente Parapina, em visível estado de embriagues, este por sua vez, com a chegada da PM, deslocou-se para sua casa que fica ao lado da residência da vítima, para tentar dispensar duas facas de cozinha que estavam em sua cintura.

 

A vítima disse à polícia que estava em casa lavando louça, quando o agressor chegou e lhe deu um tapa no rosto, que a vítima interpretou como brincadeira, lhe dizendo que não gostava da tal fato, porém o agressor teria ficado zangado e esmurrado o fogão da vítima, danificando o móvel, logo após saiu a rua e passou a ameaçar a vítima e suas filhas dizendo que se elas não ficassem quietas iria terminar de quebrar os outros moveis da casa.

 

A PM fez a detenção do agressor e encaminhou para lavratura do boletim de ocorrência. Todos os agressores foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil para continuidade da ocorrência.

 

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br