NOTÍCIA | FEMINICÍDIO

Veterinário suspeito de matar a esposa com tiro na cabeça em Cotriguaçu, é preso em MT

Segundo a Polícia Civil, o homem estava escondido em uma fazenda no município. Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, de 41 anos, foi morta dentro de casa. Depois do crime, ele chamou o Samu e fugiu.

Por: Por g1 MT
Publicado em 05 de Setembro de 2023 , 07h00 - Atualizado 05 de Setembro de 2023 as 12h26


Reprodução
O médico veterinário Anderson Francisco de Magalhães, de 43 anos, suspeito de matar a tiros a esposa dele Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, de 41 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (4), em uma fazenda a cerca de 15 km de Cotriguaçu, a 920 km de Cuiabá. O crime foi registrado no sábado (2).
 
Segundo o delegado responsável pelo caso Ronaldo Binotti Filho, o suspeito estava escondido e foi encontrado em um complexo de fazendas. Ele não resistiu a prisão e passou a narrar o crime.
 
"Segundo ele, teria efetuado o disparo após uma discussão do casal motivada por ciúmes. Nessa discussão, ela teria pego uma arma em um armário e apontou para ele. Em luta corporal ele pegou a arma e no momento em que estava na mão dele, efetuou o disparo sem querer e acertou a cabeça da vítima", disse.
 
O delegado informou que depois do crime, o suspeito passou em uma conveniência de um amigo e disse o que tinha acontecido.
 
"Ele pediu para que esse amigo fosse até a casa porque a filha de 5 anos estava com a mãe. Esse amigo chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. A vítima estava caída dentro do banheiro, foi socorrida, mas morreu depois de dar entrada no hospital", disse.
Anderson foi preso por feminicídio, interrogado e autuado em flagrante. Ele será encaminhado para o sistema prisional de Colniza (MT).
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br