NOTÍCIA | Tragédia

Sete (07) pessoas da mesma família morrem em acidente entre Juruena e Castanheira.

Família retornava para Agrovila depois de participar de uma festa de Bodas de Ouro dos Pais no final de semana, em Juína.

Por: Show de Notícias com juína News
Publicado em 31 de Maio de 2016 , 06h57 - Atualizado 31 de Maio de 2016 as 06h57


“Uma tragédia”, é o que todos diziam ao ver o grave acidente automobilístico registrado por volta das 10h00 da manhã desta segunda-feira, dia 30 maio, que resultou na morte de sete pessoas da mesma família na BR-174, trecho entre os municípios de Castanheira e Juruena.

 

Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Judiciária Civil de Castanheira, o Fiat Uno com placas de Cotriguaçu, seguia pela 174 no sentido Castanheira/Juruena e em uma descida perdeu o controle colidindo frontalmente com um caminhão, todos os ocupantes do Fiat Uno que estavam sem cinto de segurança, morreram.

 

Estavam no Fiat Uno, o Pastor evangélico da Assembleia de Deus do distrito de Agrovila Cleudenir Pereira de Carvalho, sua esposa Rosangela de Carvalho, os quatro filhos, Eduardo Pereira de Carvalho, Leandro Pereira de Carvalho, Jesiel Pereira de Carvalho e Paulo Roberto Pereira de Carvalho, todos menores de idade e o irmão do pastor, que também pastor evangélico, Devanir Pereira de Carvalho.

 

O condutor do caminhão, Altemir Alves, popular PW, morador de Juína, retornava de um evento de Colniza. Ele um funcionário que estavam no veículo, não sofreram ferimentos. Altemir não quis gravar entrevista, mas disse que trafegava pela BR no sentido oposto, quando repentinamente o veículo da família perdeu o controle e colidiu frontalmente com seu caminhão, ele ainda tentou desviar, porém o carro atingiu violentamente.

 

Os Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica, chegaram ao local do acidente por volta das 15h20, para realizar os primeiros exames do local do acidente.

 

Pastores de Agrovila e Cotriguaçu, confirmaram as vítimas teriam passado o final de semana em Juína, uma delas, esteve nas comemorações de bodas de ouro dos pais.

 

Após os procedimentos dos peritos, os corpos foram liberados para os carros funerários e trazidos a Juína e após passarem por exame de necropsia, foram liberados pelo médico legista e estão sendo velados no Centro de Evangelismo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada em frente a pista de motocross.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br