Servidores da Prefeitura de Aripuanã participam de curso sobre Atendimento ao Cliente
O objetivo é investir mais em ações que melhorem a qualidade do atendimento à população aripuanense.
A capacitação e qualificação dos servidores municipais é uma das metas de trabalho da Prefeitura de Aripuanã. O objetivo é investir mais em ações que melhorem a qualidade do atendimento à população aripuanense.
Nesse sentido, cerca de 30 servidores participaram do curso sobre Atendimento ao Cliente que foi ministrado pelo SEBRAE em parceria com a Prefeitura, através da Coordenadoria de Indústria e Comércio.
A instrutora Rosangela Voiski destaca os pontos principais abordados durante o treinamento. “Trabalhamos bastante o desenvolvimento pessoal, técnicas de abordagem e também como trabalhar com o cliente de forma assertiva”.
“Hoje nós ouvimos muitas reclamações dentro do setor público então, é muito válida essa iniciativa da Prefeitura de Aripuanã em promover essa capacitação, o que vai facilitar o atendimento de uma forma geral já que houve a participação de funcionários das áreas da saúde, educação e do setor administrativo”, ressalta.
Rosangela também elogiou o desempenho dos participantes e ressaltou a importância da parceria entre SEBRAE e Prefeitura. “Foi uma turma excelente, muito dinâmica e participativa. É interessante que continue esse projeto, até porque existe uma demanda ainda maior”.
Marlene Pereira dos Santos, recepcionista do Hospital Municipal, disse que o curso trouxe para ela mais conhecimento e as informações repassadas foram muito proveitosas.
“Não só no hospital, mas em qualquer setor, as pessoas são muito importantes. Então temos que saber atendê-las, especialmente na área da saúde, quando chegam debilitadas e necessitando de bom atendimento”, comenta.
O curso sobre Atendimento ao Cliente foi realizado no Centro de Educação Continuada Dardanelos e teve três dias de duração.
MAIS NOTÍCIAS