Quatro criminosos são mortos em troca de tiros com a Força Tática de Juína
As investigações continuam e mais detalhes devem ser divulgados nas próximas horas.
Um confronto armado entre a equipe da Força Tática da Polícia Militar de Juína e quatro suspeitos resultou na morte dos indivíduos na noite desta quarta-feira (6), a ação ocorreu após uma denúncia sobre duas camionetes que estavam circulando em atitudes suspeitas na cidade, em direção à linha 05.
De acordo com informações preliminares, a equipe da Força Tática montou uma barreira para realizar a abordagem das camionetes. Ao se depararem com a fiscalização, os ocupantes dispararam contra os policiais, que revidaram à agressão.
No decorrer do confronto, um dos suspeitos tentou desembarcar de um dos veículos armado com uma espingarda calibre 12, mas não conseguiu escapar.
As autoridades relataram que, ao final do tiroteio, quatro indivíduos foram encontrados mortos no local. Um dos suspeitos que ainda apresentava sinais vitais foi socorrido e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.
Na ocorrência, foram apreendidos dois veículos modelo Hilux, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e um revólver calibre 36. O caso segue sob investigação e a Polícia Militar está realizando os procedimentos padrão para apuração dos fatos.
As investigações continuam e mais detalhes devem ser divulgados nas próximas horas.
MAIS NOTÍCIAS