NOTÍCIA | Prisão

Quadrilha de jovens é presa com drogas, relógios e joias furtados em relojoaria de Juína

Foram detidos 04 jovens maiores de idade e um menor de 17 anos

Por: Juína News
Publicado em 12 de Novembro de 2013 , 07h50 - Atualizado 12 de Novembro de 2013 as 07h50


Uma denúncia anônima, investigada por policiais militares do serviço reservado de inteligência da Polícia Militar e a ação policial, em conjunto com as guarnições de Força Tática e de dia, resultou na prisão de uma quadrilha composta por cinco jovens, supostamente envolvidos com o furto ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 11 de novembro, em uma relojoaria no centro do município de Juína-MT.

 

Eles foram presos na Rua Lins no Bairro Módulo – 4. Na residência foram localizados mais de 20 relógios de marcas conhecidas, semi-joias e joias, uma TV LCD e outros eletro eletrônicos sem procedência, além de drogas no forro da casa.

 

Três rapazes são do Estado de Rondônia e estavam há poucos dias no município. Foram presos: Bruno Souza Ferro, de 21 anos, que confessou ser o autor do furto da relojoaria; Wesley Rodrigues Pinto, 19 anos; Ivan Silva Junior, 18; Vinicius Mariano do Prado, de 18 anos e um adolescente de 17 anos, que negaram a participação no crime.

 

Uma motocicleta Factor de cor preta, provavelmente, utilizada no furto, foi apreendida pela polícia.

 

A quadrilha foi encaminhada para o CISC, na Polícia Civil e o delegado irá analisar a participação ou não de cada elemento no furto, além de requerer explicações sobre as drogas encontradas na casa.

 

Por volta das 3h18 da madrugada desta segunda-feira (11.11), dois rapazes encapuzados, utilizando uma pedra de concreto, quebraram a porta de vidro de uma relojoaria e subtraíram vários relógios, semi-jóias e joias, e fugiram, deixando para trás um rastro de prejuízo aos proprietários. 

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br