NOTÍCIA | Assassinato

Presidiário do semiaberto mata amigo a facadas em frente ao filho em Juína

O filho do autor de crime, uma criança de 08 anos, assisitiu toda a cena

Por: Juinanews
Publicado em 23 de Março de 2014 , 11h17 - Atualizado 23 de Março de 2014 as 11h17


Um crime absurdo e cruel foi registrado por volta das 23h30m deste sábado (21.03) na Avenida Paranaguá no bairro Módulo – 5, em Juína, no noroeste de Mato Grosso.

 

O presidiário do regime semiaberto que deveria estar pernoitando na cadeia pública do município, Marco Dione dos Reis, de 30 anos, matou a facadas o seu “amigo” Welson Feitosa, 32, conhecido como Pica Pau.

 

O crime ocorreu na residência da ex-esposa do suspeito, que após longas horas de bebedeira e churrasco, discutiu com a vítima e, covardemente, se apossou de uma faca e desferiu vários golpes nas costas de Welson, que ainda tentou correr em busca de ajuda, mas morreu em frente à residência.

 

O filho do suspeito, um menor com idade entre 7 e 8 anos, presenciou toda a discussão e crime. Ele e a sua mãe, que aparentava embriagues, contaram à polícia que os rapazes estavam bebendo desde as 17h e que em determinado momento começaram a discutir, o que resultou na tragédia, ela não soube informar com precisão os reais motivos do assassinato.

 

O Tenente Richard da Polícia Militar, informou que a guarnição foi até a residência da vítima no bairro Palmiteira dar à notícia a família e que a esposa de Pica Pau afirmou que Marco Dione e seu esposo eram amigos, eram como se fossem irmãos e que também desconhece os motivos do crime.

 

A Polícia Judiciária Civil foi acionada para verificar o local de crime e liberar o corpo da vítima e apreendeu a faca utilizada no homicídio. O investigador não soube informar quantas perfurações a vítima sofreu, mas há informações que foram várias.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br