NOTÍCIA | Infraestrutura

Prefeitura de Aripuanã faz serviços de emergência em estradas estaduais

Prefeitura de Aripuanã realizou vários serviços de emergência na MT 183 e MT 208

Por: Fernanda Oliani D.E.C.O.M. de Aripuanã.
Publicado em 06 de Janeiro de 2014 , 10h01 - Atualizado 06 de Janeiro de 2014 as 10h01


Com a finalidade de garantir o direito de ir e vir da população, a Prefeitura Municipal de Aripuanã, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, realizou vários serviços de emergência na MT 183 e MT 208, durante o final de ano.

 

O trecho mais criticoocorreu na MT 208, próximo à comunidade Medalha Milagrosa, aonde um grande atoleiro chegou a formar filas de caminhõesna véspera de natal. Como na ocasião havia chovido muito e não era possível jogar o material naquele momento, a equipe de trabalho da Secretaria de Obras optou puxar primeiro os carros e caminhões. Somente no dia 26 de dezembro com o tempo seco, foi possível colocar o material apropriado e solucionar o problema do atoleiro.

 

No mesmo período também foram recuperados trechos perto da sede da comunidade Milagrosa, e vários outros na MT 183, sentido Cidade Morena, onde várias lagoas se formaram, prejudicando o tráfego de veículos.

 

Preocupado em garantir o tráfego nas duas rodovias, o prefeito EdnilsonFaittaafirmou que foi necessário colocar o maquinário do Município nas estradas estaduais devido à falta de atenção por parte do Governo do Estado.

 

“Ficou combinado que o Governo nos daria auxilio na manutenção das estradas, através de convênio, porém isso não aconteceu e o Estado acabou não cumprindo o que nos prometeu em fazer a manutenção das estradas estaduais dentro do Município de Aripuanã”, disse.

 

Para os próximos dias estão previstas patrulhas de máquinas nas estradas da Morena, Tutilândia, Conselvan,Linha Cafundó,dentre outras linhas do Município.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br