NOTÍCIA | Ponte queimada

Ponte é queimada e dificulta acesso entre os municípios de Aripuanã e Colniza

Segundo moradores, a ponte estava em boas condições e mesmo assim foi queimada

Por: Top News
Publicado em 30 de Outubro de 2013 , 10h46 - Atualizado 30 de Outubro de 2013 as 10h46


Não bastasse o bloqueio da MT 208, feito nesta terça-feira, dia 29 de outubro, por agricultores do Assentamento Milagrosa, a ponte sobre o Rio Loreto, que liga Aripuanã a Colniza, foi totalmente queimada, comprometendo o acesso ao município, que no momento encontra-se isolado.

 

A situação da ponte, que fica na região da Cafundó e a 33 quilômetros na saída de Aripuanã sentido Colniza, estava boa, e, segundo populares, o fogo começou na tarde de segunda-feira (28). Há suspeita de que tenha sido ato criminoso.

 

Populares que trafegam pelo trajeto disseram que não entendem por que atearam fogo na ponte. Eles alegam que a ponte, que mede aproximadamente 20 metros, estava em ótimas condições e o fogo prejudicou o deslocamento.

 

Taxistas comentaram que a situação ficou muito difícil, pois eles fazem frete do município de Aripuanã até Colniza e não existe outra estrada. “Se for desviar pela BR-174, estrada da Tutlândia, aumenta muito a quilometragem, perdemos tempo e, além disso, tem as reclamações dos clientes com o aumento do valor da corrida”, relatam.

 

O delegado de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, Albertino Félix de Brito, disse que já tomou conhecimento da situação e afirmou que foi aberto inquérito para apurar os fatos. Por enquanto, os responsáveis pela ação criminosa ainda não foram identificados pela polícia.

 

Na região do Vale do Juruena, existem várias pontes com estruturas comprometidas e que oferecem perigo iminente aos motoristas.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br