NOTÍCIA |

Polícia desarticula quadrilha que vinha causando terror com onda de roubos em Juína

Polícia desarticula quadrilha que vinha causando terror com onda de roubos em Juína

Por: Marcelo Guedes/Metropolitana FM
Publicado em 21 de Outubro de 2013 , 07h42 - Atualizado 21 de Outubro de 2013 as 07h42


A Polícia Militar, através da Força Tática e a Guarnição do Dia, acaba de desmantelar a quadrilha que, supostamente, vinha causando o terror em Juína com uma onda de roubos a residências e empresas. Foram detidas 08 pessoas e encaminhadas na tarde dessa segunda-feira, 21 de outubro, para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

 

De acordo com o Tenente PM Richard, que comandou a guarnição de dia, em entrevista à Rádio Metropolitana FM, a desarticulação ocorreu após denúncia anônima de que uma casa na rua Barra do Garças, no Módulo 5, próximo a Cadeia Pública, estava servindo de boca de fumo para o tráfico de drogas.

 

A guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local e encontrou dois rapazes em uma motocicleta Honda FAN de cor preta, em frente à residência. Ao avistar a guarnição, eles dispensaram uma quantidade de drogas que estava com eles e informaram que haviam adquirido naquele local.

 

Ao entrar na residência, a PM encontrou Deivid Almeida da Silva, 26 anos, um menor de 17 anos, Patrícia de Souza Teles, 21 anos, mulher do Deivid e outra pessoa conhecida por Cuiabano, que é recém chegado em Juína e trouxe várias armas de fogo.

 

Após revista no local foi encontrado o revólver calibre 32 utilizado no roubo a loja da Claro na cintura do Cuiabano, além de 04 munições calibre 32, 09 calibre 38, uma deflagrada, vários aparelhos celulares e um prato cheio de pó, provavelmente cocaína. Todos estavam dormindo em um quarto e ao perceberem a presença da PM ficaram bastante alterados.

 

"A PM trabalha com a informação de que o Cuiabano, o Deivid, que é conhecido como Galo Cego, e o menor seriam os mentores e estariam praticando vários roubos nas últimas semanas como os ocorridos na Loja da Claro, Mercado Ribeiro, Posto Figueira, Farmácia Santa Gema e o praticando na residência da Avenida Paranaguá onde amarraram a família e causaram o terror, inclusive subtraindo vários pertences e uma caminhonete Hilux", disse.

 

O modo operantes desses roubos são iguais e a cor dos elementos, bem como o porte físico e as características batem. Foram conduzidos ainda ao CISC Fagner Jansen Teixeira, 20 anos, que teria chegado na residência de moto e ainda Marcelo Barbosa dos Santos, 37 anos, vizinho do local e que estaria emprestando uma motocicleta Yamaha YBR, de cor vermelha, para a prática dos roubos.

 

Muitos objetos, possivelmente produtos dos furtos e roubos, foram encontrados no local, inclusive joias e dinheiro. Agora as vítima serão chamadas para reconhecerem os objetos e se viram a YBR vermelha em alguma ação.

 

No total, foram conduzidos para o CISC Maicon Cirilo Oliveira, 20 anos, Tiago Francisco Montão, 20 anos, Patrícia de Souza Teles, 21 anos, Deivid Almeida da Silva, 26 anos, Marcelo Barbosa dos Santos, 37 anos, Fagner Jansen Teixeira, 20 anos, Wellington Barbosa, vulgo Cuiabano, 26 anos e o menor de 17 anos.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br