NOTÍCIA | Procura

Polícia Civil procura filho que planejou a morte do pai em Juína

O trabalho de investigação continua para prender Reginaldo

Por: Assessoria de imprensa da PJC-MT
Publicado em 28 de Maio de 2014 , 08h11 - Atualizado 28 de Maio de 2014 as 08h11


A Polícia Judiciária Civil procura um homem suspeito de planejar a execução do seu próprio pai, do município de Juína (735 km a Médio-Norte). O procurado, Reginaldo do Nascimento Santos, está com a prisão preventiva decretada pela Comarca de Juina, por homicídio duplamente qualificado.

 

As investigações iniciaram após um homicídio, ocorrido no dia 10 de maio deste ano, que vitimou Jailton Antonio dos Santos, pai de Reginaldo. O crime ocorreu no momento em que a vítima estava no posto de Combustível Figueira, na saída da cidade para o município de Tangará da Serra (239 km a Médio Norte), quando foi abordada por um motoqueiro, que fez o disparo com arma de fogo, atingindo a cabeça Jailton.
 
No curso da apuração, os investigadores de polícia conseguiram identificar Alan Rafael de Azevedo, apontado como sendo atirador. Ao ser monitorado, Alan acabou sendo preso por força de mandado de prisão preventiva, também por homicídio, decretado pela Justiça do Estado de Rondônia. Após ser interrogado, ele foi indiciado no inquérito policial do homicídio em Juína, e encaminhado a Cadeia Pública local.
 
Segundo o delegado de polícia, Jose Ricardo Garcia Bruno, os indícios apontam que Alan executou Jailton, a mando de Reginaldo, quem planejou a morte do pai por motivo financeiro e vingança. “As testemunhas afirmaram que a moto usada pelo atirador era cheia de particularidades, detalhes relevantes, que não são comuns em motocicletas. Nas diligências conseguimos localizar o veículo, de propriedade da empresa em que Reginaldo e Alan trabalhavam”, destaca José Ricardo.
 
Com as provas de envolvimento na morte do pai, Reginaldo foi intimado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia, mas não compareceu. Com indícios da autoria, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi expedida pelo Juízo local.
 
O trabalho de investigação continua para prender Reginaldo. A Polícia Civil solicita apoio da população para denúncia sobre o paradeiro do suspeito. Informações podem ser feitas no número 197 ou na Delegacia de Polícia de Juína (66) 3566-1570.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br