NOTÍCIA | Investigação

Polícia Civil investiga assassinato de homem encontrado com sinais de tortura em Aripuanã

Por: Assessoria de imprensa da PJC-MT
Publicado em 08 de Julho de 2015 , 20h35 - Atualizado 08 de Julho de 2015 as 20h35


A Polícia Judiciária Civil do município de Aripuanã (1.002 km a Noroeste) investiga um homicídio praticado com crueldade na região. As diligências policiais iniciaram após um corpo com sinais de tortura ser localizado no início da noite de domingo (05.07).
 
A vítima do sexo masculino foi localizada na Serra do Cafundó, há cerca de 12 km da cidade. O corpo estava em um local com pedras e mata fechada, dificultando muito o acesso para o resgate. O fato bárbaro chocou a população de Aripuanã.
 
No primeiro momento o corpo não foi identificado devido o avançado estado de decomposição. A vítima usava camiseta, short e tênis, e foi localizado com a boca amordaçada, os braços e pernas amarrados, encapuzado e ainda enrolado em um lençol.
 
O resgate do cadáver foi realizado pelos investigadores de polícia com apoio dos policiais militares e pelo proprietário da funerária do município. Em seguida, foi requisitado a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para proceder com a necropsia do corpo.
 
A Polícia Civil irá aguardar o resultado do laudo pericial e identificação do corpo. Nenhuma hipótese será descartada na investigação.  Conforme o delegado Vinicius de Assis Nazário, pode se tratar de um caminhoneiro vítima de latrocínio, ou até mesmo “queima de arquivo” pela forma praticada no crime.  
 
“Pedimos também apoio da população local para quem tiver alguma informação que denuncie, a Polícia Civil garante o sigilo absoluto, destacou o delegado Vinicius.
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br