NOTÍCIA | Legitimidade

Oscar Bezerra não recorre da decisão do TRE que legitimou as candidaturas de Alcir Paulino e Isac Pintor.

Oscar Bezerra não recorre da decisão do TRE que legitimou as candidaturas de Alcir Paulino e Isac Pintor.

Por: Show de Notícias
Publicado em 31 de Agosto de 2012 , 11h11 - Atualizado 31 de Agosto de 2012 as 11h11


A Coligação Juara Nossa Vida, que tem como pretenso candidato a prefeito Oscar Bezerra, do PSB, não recorreu da decisão dos desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral, que reformou a decisão em primeira instancia, da juíza de Juara, que havia indeferido os pedidos de registros de candidaturas de Alcir Paulino e seu vice Isac Pintor.

Em sessão de julgamento realizada no dia 27 de agosto, os desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), decidiram, por unanimidade, pela manutenção das candidaturas a prefeito de Juara de Alcir Paulino e seu vice Isac Pintor, contrariando a decisão da juíza da 27ª Zona Eleitoral.  

De acordo com o advogado de defesa de Alcir Paulino e Isac Pintor, Gleysson Paglioco da Cruz, foram 06 votos a 00, tirando o voto do desembargador presidente da sessão que nesse caso não votou, mas a decisão foi pela reforma da decisão de primeiro grau e improvimento do recurso de Oscar Bezerra contra as duas candidaturas. Pode-se considerar 07 a 00.

A coligação encabeçada por Oscar tinha prazo de três dias para recorrer da decisão e levar para o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Em consulta a secretaria judiciária do TRE, esse prazo já decorreu na quinta-feira, 30 de agosto e não houve juntada de qualquer recurso por parte de Oscar.

Com isso, o atual prefeito Alcir Paulino e seu vice isac Pintor, tiveram suas candidaturas legitimadas e estão livres das acusações feitas por Oscar, sem nenhum risco de impugnação pelos motivos alegados por Oscar Bezerra.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br