NOTÍCIA | Sepultamento

Mulher morta a facadas em Juína quase foi degolada; corpo será sepultado em Porto Velho

Mulher morta a facadas em Juína quase foi degolada; corpo será sepultado em Porto Velho

Por: Juinanews
Publicado em 07 de Junho de 2014 , 03h39 - Atualizado 07 de Junho de 2014 as 03h39


A Polícia Judiciária Civil de Juína-MT, segue investigando o assassinato de Maria Luiza Nobre da Silva, de 43 anos, morta violentamente a golpes de objeto perfuro cortante, possivelmente uma faca, sendo três no peito e um golpe profundo na garganta. Seu corpo foi encontrado na Avenida Jairi Gomes, setor Industrial, por volta das 6h25m desta sexta-feira (06.05).

 

O delegado de polícia, Rodrigo Rufato, responsáveis pelas investigações, adiantou que duas pessoas já foram ouvidas, uma delas, é um policial civil aposentado que manteve um relacionamento mais próximo com a vítima, mas não são suspeitos.

 

Hoje pela manhã foi confirmado que o corpo de Maria Luiza será transladado para Porto Velho, Rondônia, onde residem seus familiares.  Um exame de conjunção carnal também foi feito para saber se ela foi abusada sexualmente.

 

Usuária de drogas ela pode ter sido vítima de uma emboscada em possível acerto de contas com traficantes, haja vista que o local é ermo o que facilitou para que o crime fosse consumado.

 

No local foram localizados preservativos e o capim estava amassado, o que faz a polícia acreditar que a vítima foi agredida fisicamente antes de morrer porque havia dentes caídos ao chão.

 

As investigações continuam e a Polícia Civil pretende nas próximas horas elucidar este crime brutal registrado no município de Juína.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br