NOTÍCIA | VITIMA INFARTO

Motorista morre vitima de infarto durante viagem no interior de MT

Motorista morre vitima de infarto durante viagem no interior de MT

Por: O REGIONAL
Publicado em 05 de Fevereiro de 2013 , 11h07 - Atualizado 05 de Fevereiro de 2013 as 11h07


Na manhã dessa segunda-feira (04/02) a reportagem da Agência Super foi informada de que o motorista de uma carreta havia falecido enquanto viajava para a entrega de uma mercadoria na Cidade de Colniza-MT.


Trata-se de Valteni Augusto Ferreira, 49 anos de Idade.


Ele sofreu um infarto quando havia parado a carreta na Comunidade AR2 na MT 208 cerca de 72 KM de Aripuanã por conta de um atoleiro que tinha próximo a pequena vila.


A esposa do Motorista Dona Noeli viajava com ele há 1 ano, segundo ela, havia pedido demissão do emprego para viajar com o marido e cuidar dele, já que ele era portador da DIABETES e deveria tomar remédios controlados.


Ainda segundo Dona Noeli, ele havia passado muito mal no percurso que fizeram por conta do nervosismo da estrada que estava em péssimas condições.


Depois de semanas viajando, saindo do São José do Rio Preto – SP com destino a Cidade de Colniza - MT onde iriam deixar uma carga de Cimento, ela relata que o trecho que mais demoraram para andar foi entre a cidade de Castanheira a Juruena e em seguida a Comunidade onde pararam e aconteceu a tragédia, nesse pedaço da estrada já estavam a 3 dias e percorreram apenas 140 Km.


Amigos de Valteni estão indignados com o descaso e as situações das estradas.


Dizem que sofrem a mesma situação todos os anos e o governo nem se quer disponibiliza maquinas para ajudar na manutenção das Estradas nesse período, já que com constantes chuvas na região e o grande numero de caminhões que trafegam pela rodovia, levam a desestruturação rapidamente.


´A Região que nós rodamos de Castanheira a Colniza ou a Aripuanã é Péssima, não tem assistência por parte dos governantes, o município não pode mexer nas estradas, e nós que movimentamos o Brasil com o transporte de alimentos e madeira temos que ficar 3,4 ou 5 dias parado, não temos assistência nem uma.


Hoje um amigo nosso morreu, de infarto fulminante por que passou raiva de mais.



Isso aqui mata qualquer um de raiva mesmo! Só nesses 40 KM de Juruena aqui na AR2 eu ja gastei 3 dias atolando e sendo arrastado pelos companheiros.


Mas fazer o que, nós temos que continuar por que temos que levar a comida para a nossa família que nos espera.´ Disse o Motorista Antônio Renato Carneiro.

 

Valteni Augusto Ferreira tinha 49 anos e residia em São José do Rio Preto. Deixou um casal de Filhos e a Esposa que o acompanhava.


Motorista a 23 anos prestava serviços para Essencial Transportes Rio Preto –ME.


Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br