NOTÍCIA |

Homem suspeito de matar colega de trabalho a facadas em juína é preso

Luiz Rivelino foi morto pelo colega no pátio de uma madeireira onde eles trabalhavam, em Juína. Suspeito foi preso ao se apresentar na delegacia.

Por: G1-MT
Publicado em 18 de Setembro de 2017 , 08h04 - Atualizado 18 de Setembro de 2017 as 08h04


Um homem foi preso nesse sábado (16) suspeito de ter matado o colega de trabalho dele a facadas, em Juína, a 737 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, Fernando Moraes dos Santos, de 35 anos, matou o colega dele, Luiz Rivelino Soares Pereira, de 41 anos, na quinta-feira (14) no pátio de uma madeireira onde eles trabalhavam, no Setor Chácara, em Juína.

 

Segundo a Polícia Civil, Fernando estava com mandado de prisão decretado e foi preso quando se apresentou na delegacia de Juína para prestar esclarecimentos. Luiz Rivelino foi assassinado com oito facadas no tórax e no pescoço. A lâmina da faca ficou cravada no corpo da vítima.

 

Fernando jogou o cabo da faca em frente ao escritório da madeireira e fugiu uma motocicleta. Os dois envolvidos trabalhavam na empresa há poucos dias, em setores distintos. A Polícia Civil iniciou as investigações e, através de depoimento de testemunhas, conseguiu identificar o autor do crime.

 

O delegado Marco Bortolotto Remuzzi representou pela prisão do suspeito, que foi decretada pela Justiça. Na tarde de sábado (16), Fernando se apresentou na delegacia acompanhado de advogado para prestar esclarecimentos, porém, já estava com a ordem de prisão decretada. Ao ser interrogado, o suspeito se manteve no direito de ficar calado e só falar em juízo. A motivação do crime não foi divulgada.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br