NOTÍCIA | Desaparecimento

Em Juína familiares suspeitam que jovens tenham sido sequestrados e mortos por indígenas

Caso repercute nas redes sociais, familiares estão apreensivos pela falta de informações

Por: Show de Notícias/JNMT
Publicado em 10 de Dezembro de 2015 , 09h28 - Atualizado 10 de Dezembro de 2015 as 09h28


Dois homens foram presos por indígenas da etnia Enawenê Nawê a 100 km da cidade de Juína, na BR 174, que ligar a região noroeste à Rondônia, na manhã desta quarta-feira, 09 de dezembro.

 

As informações são as mais diversas e desencontradas, entre elas a que poderia ter ocorrido algumas desavenças em negócios comerciais que seriam feitos entre os homens e os indígenas.

 

Marciano Cardoso Mendes, 27 anos e Genes Moreira dos Santos Junior, 24, são os homens presos pelos indígenas. Familiares dos jovens disseram á um site da cidade, que estão desesperados e temem pela segurança dos dois.

 

Segundo uma irmã de Genes, os familiares receberam notícias de que os jovens teriam sido mortos pelos indígenas, mas essa informação não é oficial.

 

A Coordenação Regional da FUNAI em Juína, disse que não tem autorização para falar sobre o assunto e recomendou ao site, entrar em contato com a assessoria do órgão em Brasília, no telefone da assessoria na capital federal ninguém atendeu as ligações. 

 

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil de Juína informou que não foi oficializada sobre o caso, que é de jurisprudência da Polícia Federal.

 

A reportagem ainda entrou em contato com o plantão da Polícia Federal em Cuiabá, mas o atendente informou que até as 18h45min desta quarta-feira (09) não havia sido protocolado nenhuma comunicação sobre o caso.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br