NOTÍCIA | Velório

Corpos de pai e dois filhos mortos afogados após cair com caminhonete em rio no interior de Juína serão sepultados as 17 horas.

A cidade está muito abalada com mais essas mortes trégicas

Por: Juína News
Publicado em 06 de Novembro de 2013 , 03h07 - Atualizado 06 de Novembro de 2013 as 03h07


Os corpos do pecuarista Aldemar Patrício da Silva, 68 anos e dos filhos Francisco Alves da Silva, de 31 e Adenildo Alves da Silva, 40, estão sendo velados na Capela Mortuária do Ministério da Esperança, na entrada do bairro São José Operário em Juína-MT.

 

Pai e filhos saíram do sitio na linha G em uma caminhonete L-200 na madrugada desta quarta-feira, 05 de novembro, com destino a Juína e no trajeto caíram com o veículo dentro do rio Caiabi, onde, possivelmente, morreram afogados.

 

De acordo com levantamento preliminar da Polícia Civil, o condutor pode ter perdido o controle da caminhonete que bateu em um barranco, em seguida a ‘borda’ cedeu e uma tora caiu ficando pareada a caminhonete, impossibilitando a saída dos ocupantes.

 

Segundo familiares, parentes vieram de Rio Verde, Mato Grosso do Sul e Cuiabá. Os corpos deverão ser sepultados às 17 horas dessa quarta-feira, 06 de novembro, no Cemitério Municipal.

 

Aldemar era viúvo e os filhos solteiros.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br