NOTÍCIA | Comoção em Juína

Corpos de mãe e filha mortas em acidente chegam em Juína, sepultamento será na manhã desta segunda

Por: Cleber Batista JNMT
Publicado em 23 de Janeiro de 2017 , 08h16 - Atualizado 23 de Janeiro de 2017 as 08h16


Os corpos das juinenses, Maíra Panas Helatczuk, 23 anos, e da mãe dela, Maria Hilda Panas, 55 anos, vítimas do acidente aéreo que matou o ministro o STF, Teori Zavascki, ocorrido em Paraty no RJ chegaram na cidade no início da noite deste domingo (22).

 

Um grupo de pessoas, além de familiares das vítimas, foi ao aeroporto para aguardar a chegada, houve momentos de emoção com choro de pessoas mais próximas, assim que o avião trazendo os corpos pousou na pista.

 

Carros funerários transladaram os corpos do aeroporto até a cidade, num pequeno cortejo direto para a Capela Mortuária da AME – Associação Ministério da Esperança, local escolhido para o velório.

 

No local, outros familiares e amigos aguardavam a chegada, a família preferiu não falar com a imprensa e pediu que os profissionais pudessem permanecer a uma certa distância.

 

O velório deverá durar toda a noite, o sepultamento está previsto para as 7h00min desta segunda-feira (23) no cemitério da cidade.

 

O translado dos corpos da cidade onde aconteceu o acidente fatal até Juína foi feito de avião fretado pelo hotel onde Maíra trabalhava.

 

O pai da jovem Maíra, Vitório Helatczuk, fez o reconhecimento dos corpos no Instituto Médico Legal (IML), de Angra dos Reis, cidade que fica próxima de Paraty. A formalidade do reconhecimento é um procedimento necessário para a liberação dos corpos.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br