NOTÍCIA | Caiu na rede

Câmara de Juína aprova Moção de Repúdio contra o prefeito Hermes Bergamin.

A Moção de Repúdio foi aprovada na Sessão Ordinária de segunda-feira, 14 de março.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 16 de Março de 2016 , 07h48 - Atualizado 16 de Março de 2016 as 07h48


O vazamento nas redes sociais de um vídeo mostrando o prefeito de Juína, Hermes Bergamin, ironizando pastores em um “Boteco” e dizendo que 30% da população do município são vagabundos e não produzem nada, foi o motivo para que a Câmara de Vereadores da cidade votasse e aprovasse uma Moção de Repúdio contra o chefe do poder executivo municipal.

 

A iniciativa da Moção de Repúdio foi dos vereadores do Partido dos Trabalhadores, mas foi aprovada por 07 dos 09 vereadores da cidade, apenas a vereadora Salete Bergamin, do DEM, que é irmã do prefeito e o vereador Ericson Leandro de Oliveira, do PSDB, votaram contra a Moção.

 

Em entrevista à Rádio Band FM na terça-feira, dia 15, o prefeito desqualificou o vídeo, dizendo que trata-se de conversa de boca de boteco, onde, depois de beber, se fala muita besteira e pediu desculpas, principalmente aos que se acha que pertence aos 30%.

 

“Eu sentei no ninho lá e você sabe como é porta de Boteco, a pressão foi grande e você sabe que em conversa de porta de Boteco a gente fala é muita besteira mesmo. Não posso retirar o que eu digo, as portas da prefeitura estão abertas, e, infelizmente a maldade foi muito grande de quem filmou, mas então eu peço desculpa a quem se ofendeu com minhas palavras. A gente com umas pinguinhas ou com uma cervejinha a gente fala é muita coisa mesmo”. Disse o prefeito.

 

Com relação à Moção de Repúdio, o prefeito desqualificou a iniciativa dos vereadores e disse que a Câmara deveria funcionar mais. Sobre os pastores, Hermes disse que tem muitos honestos, mas tem outros que já pegaram terreno da prefeitura para construir e até hoje não fizeram nada. Ele disse que está pedindo a devolução dos terrenos, para doar aos novos que estão chegando.

 

“Tem 70 igrejas em Juína e apenas 40 estão funcionando. Peço desculpa aos pastores que pregam a palavra que são ativos, que pregam a palavra, mas estou me referindo aos que vão lá na prefeitura, pegam um quarteirão inteiro e ficam 10 a 20 anos, e não constroem para cumprir o objetivo. O que não tiver sendo usado, devolva para a prefeitura”. Disse o prefeito.

 

Sobre as eleições desse ano, o prefeito disse que, se os candidatos da oposição forem Hilton Campos e Altir Peruzzo, ele será candidato à reeleição, mas, se for um candidato novo, ele não irá concorrer, dando oportunidade aos novos políticos.  

 

O vereador Paulo Roberto Tiepo, que já foi presidente da Câmara, qualificou o prefeito como louco e imbecil.

 

“Não dá nem o que comentar, é um louco, uma imbecilidade, é um imbecil, louco, você vai responder louco, ele ofendeu todos os pastores e os padres, que também são pastores. De boca fechada, ele é um poeta”. Disse Paulão em entrevista à TV Record de Juína.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br