NOTÍCIA | INÉDITO

Vítima de tentativa de assassinato em Porto dos Gaúchos se cala em depoimento para a PJC

Amilton júnior Reolon disse que só fala mediante a presença de um advogado.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 22 de Julho de 2023 , 10h14 - Atualizado 22 de Julho de 2023 as 10h19


Reprodução - vítima

O delegado da Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos, Dr. Bruno Palmiro, esteve em Juara na quinta-feira, dia 20 de julho, para ouvir Amilton Júnior Reolon Neves, 21 anos de idade, que foi vítima de uma tentativa de assassinato na noite do sábado passado, dia 15, em um bar, na cidade de porto dos Gaúchos, quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo, que resultou na perda de um dos seus rins.

O delegado foi até o Hospital Municipal de Juara, onde Júnior Reolon está internado, fez as perguntas necessárias à vítima, mas, segundo Dr. Bruno, ele se recusou a prestar esclarecimentos, dizendo que só irá se pronunciar na presença de seu advogado.

Dr. Bruno até estranhou o fato de a vítima preferir não prestar esclarecimentos, uma que que seria uma forma de auxiliar o trabalho da justiça, na elucidação do crime, já que, normalmente quem faz isso é o suspeito.

O inquérito continua e o delegado já ouviu também outras testemunhas do caso, principalmente a namorada da vítima que estava com ele no momento da tentativa e demais pessoas que presenciaram o fato, como o proprietário do estabelecimento comercial.

Por sua vez, o autor do disparo também já foi ouvido, mas continua preso, já que teve a prisão preventiva decretada pela juíza da comarca de Porto dos Gaúchos e aguarda a decisão sobre o recurso impetrado por seu advogado Deyvid Neves Delbom, no Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br