NOTÍCIA | ESTÃO DENTRO

Voluntários se mobilizam e Juara Atlético Clube deverá continuar no campeonato Matogrossense de futebol.

Os voluntários estão correndo atrás de amigos e empresários para conseguir os mínimos recursos necessários para a manutenção dos jogadores e do time na competição

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 24 de Janeiro de 2019 , 11h31 - Atualizado 24 de Janeiro de 2019 as 11h37


Arquivo Show de Notícias - REUNIÃO NA PREFEITURA

Depois de muitas idas e vindas, tropeços e tombos, parece que finalmente o Juara Atlético Clube definiu iniciar sua participação no Campeonato Estadual de Futebol e deverá ir à Sinop enfrentar o Cuiabá Esporte Clube em jogo que foi transferido de Juara para aquela cidade.

Em reunião realizada no gabinete do prefeito Carlos Sirena, onde, além do chefe do poder executivo estavam presentes, o presidente da Câmara, vereador Léo Boy, os vereadores Hélio Castão e Salvador Pizzolio, membros da diretoria do clube e alguns voluntários, ficou definido que a equipe seria retirada do certame, porém, alguns voluntários se uniram e decidiram não deixar a equipe fora da competição.

Segundo informações que o Show de Notícias teve acesso, cerca de dez jogadores que vieram junto com o senhor Lino Barros e que, mesmo com a sua saída resolveram permanecer na cidade, foram dispensados, ficando apenas dois dos melhores e que se dispuseram a assumir a responsabilidade junto com os demais e “vestir a camisa” do clube.

Nesse caso, a equipe ficou com um plantel bastante enxuto, com cerca de 12 ou 13 jogadores que vieram de fora, trazidos pelo técnico Odilon Júnior e inscreveu os chamados “prata da casa”, como Wesley, Joninha, John Lenon, Corró, Felipe Rosa e o veterano Zé Adriano, jogador experiente e que deverá ser um dos líderes dessa equipe.

Mesmo com essas medidas de enxugamento de despesas, a equipe ainda precisa de arrecadação na bilheteria para conseguir manter algumas despesas.

De acordo com essas informações, o presidente Vicente Antônio dos Santos, continuará respondendo legalmente pela equipe, porém, criou-se um conselho de voluntários para gerir as ações e uma delas foi solicitar oficialmente a cedência do estádio para o Clube pela prefeitura.

Os voluntários estão correndo atrás de amigos e empresários para conseguir os mínimos recursos necessários para a manutenção dos jogadores e do time na competição.

Outra providência que deverá ser tomada, é a retirada dos jogadores do hotel em que estão hospedados e levados para o alojamento do Estádio Danilo Pagot, ainda contando com  a ajuda de amigos, que estão providenciando os móveis e utensílios necessários para isso.

Diante dessa situação, e, segundo as informações que nos foram repassadas, a equipe está pronta para ir à Sinop enfrentar o Cuiabá nesse domingo, 27 de janeiro, mesclada de jogadores profissionais, com os chamados “pratas da casa” e a expectativa é conseguir um resultado, que, pelo menos não seja vexatório.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br